~ 🐉 ~
Eu tava bem plena terminando de pegar meus livros no armário quando ouço a voz mais irritante que já ouvi em toda minha vida.
Irene: Ah Kookie você vai ser coroado daqui há alguns dias e nunca arrumou uma namorada, o que é um rei sem uma rainha? - Vejo ela arrumando a gola do uniforme dele.
Jungkook: É mas... Ninguém me chamou atenção dessa maneira ainda sabe...
Irene: Quer dizer que você não me acha bonita e nem é atraído por mim, nossa desse jeito você me magoa de verdade... - Ela vira de costas para ele fazendo drama.
Jungkook: Ah não faz assim Irene, não é justo - Ele vira ela - É que a gente cresceu junto e eu te considero mais uma irmã pra mim...
Irene: Quer saber Jungkook, não fale mais nada, você está piorando a situação, agora vou com as meninas, até mais tarde - a mesma dá um beijo na bochecha dele e vai embora.
Lembro do biscoito e rapidamente o pego fechando o armário.
- Oi Kookie - Falo com uma vozinha fina, o mesmo se vira e sorri.
Jungkook: Ah oi Lisa! Olha me desculpa por você ter ouvido isso - Ele ri nervoso - É que a Irene é muito exigente e...
- Não, tudo bem, deve ser um saco na verdade, alguém ficar em cima de você direto mesmo você deixando bem claro suas intenções... Bom, eu e o pessoal fizemos uns biscoitos, eu guardei esse pra você - Sorrio levantando o saco com o biscoito dentro.
Jungkook: Ah é... É uma grande gentileza sua mas, é que hoje tem jogo de futebol sabe, e eu nunca como antes dos jogos - Ele coça a cabeça meio envergonhado.
- Não tudo bem, você é inteligente até... Nunca aceite nada que venha de vilões... - Falo olhando para o mesmo fazendo meus olhos brilharem.
Jungkook: O que? Não isso é ridículo - Ele ri e pega o saquinho, abrindo e dando uma mordida no biscoito, o mesmo tosse um pouco e fecha os olhos.
- Você está bem?
Ele abre os olhos e me olha corado com um sorriso fofo - E-eu estou bem, obrigado pelo biscoito Lisa estava muito gostoso - Ele me entrega o que sobrou do biscoito - Bom... Você vai ao jogo de hoje?
- Hoje? Ahm... Tudo bem!
Jungkook: Ah legal! - Ele ri em forma de coelho - Te vejo lá então! - O mesmo vai embora.
- Parece que eu vou ficar ao lado do Kookie na coroação - Sorrio e vou embora.
~ 🍎 ~
Professor: Bem turma, hoje nós vamos revisar as equações e para isso quero chamar a nossa brilhante aluna Rosé para resolver a primeira equação, porém hoje você não terá ajuda - O professor balança meu espelho em sua mão e sorri e se vira para o quadro começando a fazer a equação.
Fico sem entender e olho para Rowoon que estava com um sorriso sínico no rosto, eu fervia de raiva, odeio ser feita de trouxa.
Jimin: Ei ei calma - O mesmo põe a mão em meu ombro - Você sabe a ordem de resolução?
- Sei mas... - Ele me corta.
Jimin: Ótimo, é só disso que precisa, só basta pensar bem, faça com calma e não dê o gostinho a eles.
Assinto para o mesmo e consigo me acalmar um pouco, me levanto indo até o quadro, olho para aquela conta e realmente não era nada de mais, eu estudei muito matemática e química quando estive em casa por um tempo.
Pego um pincel e começo a resolver a conta.
Depois de uns minutos estava tudo no quadro, me viro para o professor que olha incrédulo.- Eu fiz certo professor?
Professor: S-sim, está tudo correto senhorita Roseanne...
- Muito obrigada - Sorrio e tomo meu espelho da mão ele, vou pela mesa de Rowoon e passo meu dedo no queixo dele jogando um beijinho para o mesmo.
Jimin: Tá vendo? Você foi incrível! Talvez tenha até que me dar um reforço - Ele me cutuca e nós dois rimos
- Obrigada por me acalmar - Dou um outro beijinho na bochecha e ele cora, é divertido fazer isso:).
Jimin: Bem é... Daqui a pouco vai ter jogo do time, e... Eu vou jogar hmm... Você vai ver?
- Você quer que eu vá? - Ele olha pro chão e balança a cabeça timidamente - Ótimo então, vou estar lá, boa sorte - Sorrio e me levanto indo em direção ao dormitório.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes
Teen FictionOs filhos dos vilões ganham uma chance de mudar de vida após o herdeiro do trono de Auradon dar o seu primeiro decreto. Capa: Vitória Souza