~ Capítulo 13 ~

21 2 0
                                    


~ 🐉 ~


Lisa

A coroação é semana que vem e isso está me matando, Jungkook parece gostar de mim, mas até agora nada de namoro.

Não quero decepcionar minha mãe, eu sei como ela fica quando está com raiva.

Rosé: Mais tarde vou ver se consigo uns tecidos pra fazer os nossos vestidos da coroação, vai ser o nosso momento e temos que estar impecáveis! - Ela sorri colocando os livros no armário.

- Eu odeio a Irene e vou arrumar algum jeito de prejudicar ela! - Diz uma garota loira muito irritada, estava com Momo.

Momo: Ah oi meninas! Jojo essas são as meninas da ilha, Lisa e Rosé.

Joalin: Muito prazer, sou Joalin filha da Cinderela!

Rosé: Cinderela é? - Ela fala em tom cansado.

Joalin: É, eu soube o que aconteceu entre você e o Rowoon, meu irmão é um idiota, juro que se você amaldiçoar ele eu passo pano - As meninas riem - Mas e aí, animadas para a coroação?.

- Muito! Nossa tipo, você não sabe o quanto, parece ser tão mágico sabe.

Momo: Ainda mais quando se vai como namorada do futuro rei - Ela da uma risadinha e Joalin arregala o olho.

Joalin: Você é namorada do Jungkook?!

- Não! Quer dizer... ainda não né - Rio tentando disfarçar.

Joalin: Eu ainda nem acredito, eu jurei que o Jungkook era gay, Irene sempre deu em cima dele e ele nunca aceitava, quer dizer... não que a Irene seja uma boa pretendente - O celular dela toca e ela o pega - Tenho que ir gente, minha mãe está ligando, provavelmente vai ser dia de faxina amanhã, tchauzinho - Ela se despede e vai embora.

- A velha Cindi nunca deixa seus costumes! - Rio para Momo que ri também.

Momo: Estão com fome? Vamos para o refeitório?!

Rosé: Vamos lá!

As duas saem e eu fico arrumando algumas coisas no meu armário até sentir uma cutucada, numa reação rápida viro e dou um soco, o indivíduo cai no chão pondo a mão no nariz, logo percebo que era Jungkook.

- Ai meu Deus aí meu Deus! - Vou em cima do menino que põe a mão no nariz - Me desculpa Jungkook eu juro que não sabia!

Jungkook: Tudo bem Lisa não foi culpa sua - Ele segura o nariz.

- Deixa eu ver - Tiro a mão dele da frente e seu nariz sangrava um pouquinho, pego um paninho e aperto um pouco fazendo o rapaz fazer careta.

Jungkook: Yaa! - Ele fecha o olho e segura o pano se levantando.

- Me desculpe mesmo eu juro que não foi minha intenção.

Jungkook: Tudo bem Lisa só tá um pouco inchado, um gelinho já resolve... e um beijinho - Ele da um sorriso.

- Ah não Jeon!

Jungkook: Aish! Mas você me machucou Lalisa-ah! - Ele faz birra.

Reviro o olho e dou um beijo rápido em seu nariz.

- Feliz agora?!

Jungkook: Muito! - Ele da o seu sorriso de coelho.

- Vem logo! - fecho o armário e puxo o braço dele.

Jungkook: E vamos pra onde?!

- Por gelo no seu narigão!

______________________________________


Joalin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
Joalin
.
~ Filha da Cinderela ~

DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora