~ Capítulo 15 ~

24 3 1
                                    

~ 🐉 ~

Lisa

- Entra logo antes que alguém te veja! - Ele entra no quarto e eu fecho a porta.

Puxo a cadeira da escrivaninha e o mesmo senta olhando no espelho.

Jungkook: Caramba tá muito inchado, tá até vermelho, tô parecendo um palhacinho! - Ele ri se virando pra mim.

- Nada de palhaços - Falo dando sermão.

Jungkook: Esta bem - Ele toca no nariz e fecha os olhos rapidamente - Caramba tá doendo muito!.

- Não encosta né Jungkook! - Me sento na cama ficando de frente pra ele.

Jungkook: Sabe, desde que vocês chegaram, tudo tem sido bem mais legal, minha vida era meio chata, a maioria só queria amizade comigo por eu ser o príncipe de Auradon, mas tenho amigos de verdade também como o Jimin que é meu melhor amigo, o Jin o filho do Lumiere, a Momo... e... eu também nunca tinha experimentado o amor verdadeiro sabe... agora eu estou o conhecendo melhor - O mesmo olha tímido pra mim e sorri corado.

Nego com a cabeça o olhando - Não Jungkook... você é bom demais pra mim - Pego sua mão e o olho no olho - Você é um príncipe, eu sou a bruxa má, você precisa livrar a vida da pobre princesinha indefesa de minhas mãos e me fazer pagar pelos meus atos até o fim da minha miserável vida, é assim que funciona... sempre foi assim, e nunca vai mudar - Falo de um jeito rápido.

Ele poe a mão em meu rosto - Não tem que ser assim Lisa, a gente pode mudar tudo isso, eu gosto muito de você! E-eu sei que não sente o mesmo m-mas, deixa eu te ensinar, com o tempo você vai gostando de mim, eu prometo fazer de tudo, por favor me da essa chance... - Ele acaricia minha bochecha com o polegar e se aproxima devagar.

Sinto sua respiração próxima da minha até que a porta do quarto abre.

Rosé: Seu socorro chegou Jeon! Eita... - Ela paralisa um pouco ao ver a cena - Bem... de qualquer forma vão ter que fazer isso outra hora a minha infusão não pôde esperar.

Afasto o garoto de mim e levanto limpando a garganta.

Rosé põe um recipiente com um líquido dentro e um vapor subindo na escrivaninha.

Rosé: Não se preocupe, usei apenas algumas ervas encontradas no jardim e na cozinha, juro que não tem nada ilícito aí - Ela olha pra mim e da um sorriso.

Jungkook: Esta bem eu confio em você - Ele sorri.

Rosé mergulha um paninho na infusão deixando absorver tudo, ela tira o excesso, inclina a cabeça dele e põe em cima do nariz.

Jungkook faz uma careta - O cheiro é um pouco... estranho né? - Ele diz fechando o olho, realmente um cheiro bem ruim estava subindo.

Rosé: Bem, deve ser o ovo que eu coloquei dentro...

Jungkook: Ovo??? Mas como isso vai ajudar?... - derrepente eu o corto.

- Relaxe homem, Rosé tem poderem curativos, as gororobas dela podem ser estranhas mas funciona, uma vez ela curou até o dedo do Bambam que estava infeccionado pela unha do pé que tinha caído, e isso usando uma mistura a base de cocô de gato - Termino de falar e Junkook abre o olho.

Jungkook: Perai perai... - Rosé o corta.

Rosé: Não tem cocô de gato na sua infusão Jungkook não se preocupe - Ela olha pra mim fazendo cara feia e aperta o pano fazendo Jungkook gemer de dor - Perdão!

(...)

Após meia hora usando a infusão no nariz do Jungkook o nariz dele realmente havia desinchado um pouquinho, mas ainda estava inchado e vermelho.

Rosé: Não se preocupe, você vai acordar amanhã bem melhor, e caso haja necessidade você vem de novo que eu faço a infusão.

Jungkook: Esta bem, muito obrigado Rosé, e boa noite pra vocês, até amanhã Lisa! - Ele se despede com um sorriso, retribuo e ele sai fechando a porta.

- Agora fala o que tem nesse troço, ovo você deve ter usado só se for um bem podre.

Rosé: Xiiiuuu, eu não coloquei ovo nenhum aí.

- Sabia, e então?

Rosé: Bem... eu de fato usei as ervas, usei urtiga, tirei os pelinhos e escaldei umas 3 vezes e também... usei a secreção de alguém...

- Você colocou catarro?!!!

Rosé: Sim mas olha... tinha um rapaz gripado, ele jogou o lenço no lixo e eu usei com lenço e tudo, tava bem espesso e era bem verde, por isso essa coloração aí...

- Que nojo Roseanne! Tira esse troço daqui agora!.

Rosé: Pois é olha só, se você não fosse uma bruta e não tivesse quebrado o nariz do menino eu não teria que recorrer a isso - Ela pega o recipiente da escrivaninha e saiu.

- Acho que eu vou vomitar...

______________________________________

DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora