N/a: Essa é a minha primeira tentativa de destiel nessa conta e aqui no wattpad, espero que gostem.
~
Dean estacionou em frente ao motel, Sam estava esperando que o irmão pelo menos escolhesse algo minimamente melhor que os lugares que costumavam ficar, jamais imaginaria que fosse levar Castiel para um lugar assim, mas talvez graças a tempestade, estradas fechadas ou até mesmo pela falta de dinheiro, os Winchesters e o anjo estavam frente a frente com uma espelunca caindo aos pedaços.
– Vamos nessa, antes que a chuva piore – Dean disse e saiu do carro, jogando as chaves para Sam, que suspirou no banco do carona.
Até terminar de fechar o carro, as roupas já estavam encharcadas. Castiel e Dean estavam conversando com o recepcionista, então Sam se ocupou em limpar os sapatos molhados e colocar as mochilas em algum canto seco. A voz alta do irmão cortou seus pensamentos.
– Como assim não tem três quartos? Nós devemos ser literalmente os únicos hóspedes, estamos no final do ano com uma tempestade maluca que já dura a quase dois dias – Castiel colocou a mão no braço do caçador e chamou seu nome pedido por mais calma.
– Sinto muito, geralmente temos seis quartos disponíveis, mas um casal que chegou noite passada está usando um e temos três quartos interditados por problemas elétricos e de encanamento – O homem deu de ombros, Sam conseguia identificar de longe aquele olhar de "Só pode ser brincadeira" em seu irmão.
– Certo, não tem problema, se um desses quartos tem duas camas, então estamos bem com isso – Dean estava realmente começando a ficar irritado, só piorou o fato de o rapaz coçar a nuca.
– Então... Todos os quartos tem apenas uma cama de casal, mas um dos quartos é uma suíte, vocês podem escolher como vão fazer a divisão... Ou se vão fazer – Sam e Dean trocaram um olhar, onde o mais novo implorou aos céus para o outro ter paciência ou iriam todos precisar dormir no carro com aquela tempestade tenebrosa.
– Dean – Sam chamou e fez um sinal com a cabeça para os dois conversarem, a essa altura Castiel estava distraído olhando o noticiário pela pequena televisão em um canto qualquer – Podemos dividir se você estiver tudo bem com isso, podemos deixar Cas com a suíte e nos virarmos por uma noite...
– Nem pensar – O mais alto bufou.
– Só tem dois quartos – Sam se admirava com o quão teimoso Dean conseguia ser.
– Eu sei...
– Então vamos usar o que temos. Não quero dormir na beira da estrada com esse dilúvio! – Dean olhou feio para o irmão e então passou a mão pelo rosto como quem está pensando.
– Desculpe, maninho, mas não vou dormir agarradinho com você. Fora de cogitação – Sam mudou o peso de um pé para outro vendo um pequeno sorriso se formar no rosto do mais velho.
– Bem, então... Vai dormir agarradinho com Castiel? – O mais novo perguntou com ironia, mas o sorriso de Dean só se abriu mais com isso – O que? Está falando sério?
– Agarradinho, de conchinha, como duas peças de um mesmo quebra cabeça – Dean disse com uma nota de humor na voz, Sam riu em partes por nervosismo e em partes por se perguntar se aquilo não fora parte do plano desde o início.
– Isso não vai sair barato – Se iria compactuar com uma armação para Dean e seu quase namorado celestial, ele não iria se contentar com nada menos que a suíte daquele muquifo – Certo, então aproveite sua outra peça de um mesmo quebra cabeça. Vou estar aproveitando minha cama king size no outro quarto disponível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dormindo com um anjo - Destiel
FanfictionDean não conseguia se lembrar a última vez que se esforçou tanto para estar perto de alguém, e por mais que conseguisse ver que Castiel sentia o mesmo, se aproximar sempre parecia mais difícil do que deveria ser. Graças a uma tempestade, estradas fe...