Com tudo isso que aconteceu, se passaram 7 anos e hoje em dia Anna Sophia e Alan estão com exatos 19 anos de idade.
Como na vida de todos não é um mar de rosas, na vida de Alan não foi uma das melhores. Do-yun queria que Alan namorasse Sae-byeok, para poder esquecer de Anna Sophia, mas com todo esse tempo de um não ver o outro, Alan quase não se lembra de Anna Sophia.
E a Anna Sophia se lembra de Alan? Podemos dizer que não, mas pode acontecer reviravoltas.
Pov's Alan ~
- Do-yun, temos que voltar para Brasil! - Disse minha mãe.
- Nós não podemos voltar para brasil! E se o Alan encontrar a Anna Sophia?
- Foi tudo sua culpa eles se afastarem! E eu vou fazer de tudo para eles voltarem a ser amigos de volta.
- Eu aceito que foi tudo minha culpa. Mas eu não sei se eles vão voltar a ser amigos.
- Ah. Eu tenho certeza que vão voltar a ser amigos.
- Então tá! Que dia nós vamos? E quantos dias vamos ficar lá? Por que eu acho que o Alan vai comecar a orar com a Sae-byeok.
- No próximo sábado. E não tenho dia marcado para voltar. E pode deixar que eu do a notícia para o Alan. (Fala e sai)
Mesmo de longe de meus pais, eu escutava cada palavra que saia de suas bocas. Aqui em casa sempre fomos conhecidos os vizinhos das alturas.
Sim, eu sempre fui criado por uma familia que é bem falante.
Eu estava com um sorrio fraco em meus lábios, mas muito feliz por dentro de mim.
Verei Anna Sophia novamente? Ouso minha mãe vir em meu quarto, então desmancho meu sorriso e olho a porta de meu quarto.
- Oi filho, pode entrar? -Diz minha mãe já entrando
- Pode mãe! - Falo sentando na cama
- Filho, eu tenho uma notícia muito boa. - Mesma coloca um sorrio branco em seus lábios.
Vou fingir que não sei o que é.
- Hum.. E qual é? - Falo meio curioso, mesmo sabendo
- Vamos voltar para o Brasil! - Fala animada
- Sério?! Quando nós vamos? A gente vai voltar para a nossa antiga igreja? - Falo levanto da cama.
Sinto falta do Brasil e da minha igreja de lá.
- Eii clama! Vamos no sábado. E sim, nós vamos tentar visitar a nossa antiga igreja. - A mesma ri da situação
- Meu Deus! Eu to muito feliz! Mas pera... E a Sae-byeok? A gente criou uma amizade tão grande.
Mesmo que eu queria ir ao Brasil, não queria deixar uma amizade aqui. Mas eu também já fiz isso anos atrás.
- Ah. Você pode liga e mandar mensagem para ela até a gente voltar.
Se a gente vai voltar para o Brasil... Então eu vou poder ver a Anna Sophia de novo?
Será que ela esqueceu de mim?
Ah. Eu também esqueci um pouco dela. E eu também nem estou ligando muito se eu encontrar ela de novo.
Sábado (dia da viagem)
Se passaram alguns dias e logo chegou o grande dia de volta para Cuiabá. Meu pai, Do-yun não estava gostando muito da ideia, mas estava feliz para voltar para a cidade que seu filho nasceu.Dormi a viajam toda, os dois aviões que peguei para ir ao Brasil. Mesmo ansioso conseguir dormir tranquilo.
Eu estava bem animado junto com minha mãe. Não esperava a hora de ver novamente a Cidade onde eu nasci e fui a metade de minha vida, criado.
*Cuiabá, Mato Grosso*
- Como é bom se sentir em casa novamente! Tava com saudade de minha cidade. - Minha mãe fala com um sorriso enorme no rosto.
Sorrio para ela, com tanto brilho nos olhos.
- Cuiabá sempre será uma cidade muito bonita. - Falo vendo tanta coisa que mudou desque fui embora - Eu estou animado para voltar a fazer coisas que eu fazia aqui em Cuiabá quando criança!
- Vamos visitar a nossa antiga casa e depois vamos ver se visitamos a nossa igreja antiga. - Diz meu pai
Quero rever as minhas antigas amizades de antigamente. Será que lembram de mim? Talvez não, fui embora da aqui com 5 anos, quero enganar quem?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que vocês acham que pode acontecer? Alan irá encontrar Anna Sophia denovo? Será que eles vão virar amigos novamente?
Se preparem, porque vem muita coisa ainda! 🤫
JESUS TE AMA!! 🕊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de infância (Um namoro cristão)
Romance(Conto cristão rápido) Anna Sophia, brasileira, e Alan, brasileiro com descendência coreana, eram inseparáveis desde o nascimento. Criados em lares cristãos, compartilharam anos de amizade na igreja evangélica. No entanto, após seis anos de cumplic...