9° Capítulo

563 44 4
                                    

Pov's Alan

Pov's Alan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Oi Anna Sophia... Eu queria falar com você, porque aconteceu tanta coisa, E... Você poderia me dar seu número para a gente se fala melhor?

Chego por trás da Anna Sophia, dando-lhe um pequeno susto.
A mesma se vira com uma cara engraçada

- Ham... Claro! Eu também iria pedir seu número, mas era para outra coisa... Mas anota meu número. - A mesma fala sem graça

- Sério? E qual seria o motivo de você queria meu número? - Dou uma pequena pausa em minha fala. - Pronto, anotei!

- Para colocar você no grupo de jovens, já que você voltou.

- Anna Sophia! - A mesma da um pequeno susto. E Anna Sophia fica com uma cara engraçada novamente. -
Você cresceu. Eu acho que você não se lembra de mim, não é? Me chamo Alany, mãe do Alan e esse é o Do-yun, pai do Alan.

- Não me lembro muito de vocês, mas é muito bom ver todos novamente.

- Alan, nunca parou de falar de você dês que viajamos para Coreia. Mas depois que ele conheceu a Sae-byeok ele parou um pouco, mas mesmo assim não parava. - Meu pai diz rindo

- Pai... Sério isso? Na frente dela? - Eu falo baixo para só meu pai escutar. - Aiaiai. Meu pai é tão engraçado, né? - Falo irônico

- Você namora? Quem é a garota que está namorando "meu amigo de infância?"

- Eu não namoro... Ela é apenas uma amiga que eu conheci na igreja da Coreia.

- Ah, entendo.

- Foi muito bom ver você de novo, Anna Sophia. Mas temos que ir embora já. - Minha mãe diz dando um abraço em Anna

- Serio? Que pena. Mas foi um grande prazer encontrar vocês novamente. E venham na igreja mais vezes! A familia da cruz estará sempre de braços abertos para receber vocês novamente.

- Tchau Soso. A gente se fala...


 A gente se fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Pov's Anna Sophia

Meu Deus! Por que eu perguntei se ele namora?!! Que vergonha que eu passei. Mas... Essa "Sae-byeok" deve ser próxima dele.

Para com isso Anna Sophia Mendes, ele vai ser só seu amigo!
Saio de meus pensamentos com alguém novamente me dando um susto.

- Soso, quem era aquele menino que você estava conversando? - Vejo deu com um copo d'água em suas mãos

- Era o Alan, meu amigo de infância. Ele viajou para a Coreia e voltou para o Brasil novamente. Eu acho que você conhece ele.

- Hum... Ele era coreano, não era? Bem tipo dos doramas.

- Sim! Mas eu acho que vou só ficar como amiga dele, não quero coisas mais, sabe? Já porque a Anna Sophia aqui é muito iludida.

- Aham sei. Mas... Eu me lembro bem que se não aparecer um coreano que você queira, você iria ficar um brasileiro. - O mesmo ri e sai andando

- Eu sei que eu falei isso, mas... Pera! O que ele quis dizer com isso? - Falo confusa

Pov's Alan

- Do-yun, era jeito de falar com a Anna Sophia? A menina até ficou constrangida com isso.

- Só foi para bricar. E a Sae-byeok está bem longe de namorar com o Alan, porque eu não acho ela meio ideal para ele, sabe?

- Se ela não é ideal para ele, então quem seria? Hein?

- Humm.. Eu acho que a Anna Sophia!

- Ah. Mas eu acho que a Anna Sophia combina com o nosso filho. Eles eram amigos de infância e eles se encontram novamente. Não acha que seria legal?

- Oi! O que os senhores estão conversando? Hein? - Chego falando curioso

- Falando de como você e a Anna Sophia combinam como casal. - Meu pai diz calmo

Essa hora eu nem sabia o que responder.

- Do-yun!! - Minha mãe diz dando um pequeno tapa em meu pai

Ah. Eu sempre gostei muito da Anna Sophia... Mas não acho que devemos ser mais que amigos.

- Você é que sabe. Mas eu acho que você e a Anna Sophia formaram um belo casal juntos.

- Aiai. Só vocês mesmo.

Saio de onde eu estava, e eu vou em direção ao meu quarto.

Olha, bem que eu sempre gostei muito da Anna Sophia... Mas ela nem se lembra direito de mim.
A Anna Sophia sempre foi uma criança meio lerda, e até hoje em dia continua?

Ela mudou muito... Tá grande e bonita... Ai. Alan pera! Você reencontrou a menina hoje e já pensa nisso? Ai vou dormir para esquecer tudo isso.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Será que vai rolar algo entre Alan e Anna Sophia? 🤔

Jesus te ama! 💞

Amigos de infância (Um namoro cristão) Onde histórias criam vida. Descubra agora