3° Capitulo

812 55 9
                                    

Depois do culto
Pov's Anna Sophia ~

Estava eu e alguns jovens conversando sobre assuntos assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava eu e alguns jovens conversando sobre assuntos assim... "interessante". Até que o Gabriel, ele é meu cunhado, namorado da minha irmã mais velha Giulya.

- Eai Soso! Você tem que escolher se é entre o Miguel ou Theo. - O mesmo fala rindo.

Minha expressão muda rapidamente apois ouvir o que sai da boca do mesmo. Como eu  acho esse assunto tão.. "??"
Sem sentido talvez?

Até ouvir a voz de Giulya, dizer:

- Olha, tem até como escolher ainda hein. - A mesma levanta a sua sobrancelha direita e um riso sai de sua boca.

"Tem até como escolher" Repito sua fala em minha cabeça.

Alguém me dira da aqui!

- Sério?- Eu solto um ar em minhas narinas-  E se eu falar que eu prefiro... Os Coreanos - Dou um pequena risada - os brasileiros estão fora da minha lista.

Sou iludida ao ponto de pensar mesmo que eu um dia namoraria um coreano?

Talvez.

Sou tirada de meus pensamentos, após ouvir a voz de Luiza, minha irmã do meio.

- Eu to sabendo de umas coisas ai - Diz rindo da situação

Apenas ignoro suas palavras

- Ai ai, só vocês mesmo. Eu prefiro os coreanos dos meus doramas, não é Ana Júlia? - Falo estendendo a mão para bater a mesma bater

Ana Julia é a uma amiga dorameira. Nós conversamos sobre dorama quase todo dia!

Somos talvez meio apaixonadas por asiático...

- Exatamente! Os coreanos são mais bonitos! - A mesma fala batendo em minha mão

- A esses coreanos tudo igual! Tudo com nome estranhos. - Diz Luiza franzido a testa

Tudo igual não são... Mas os nomes as vezes é bem difícil mesmo de pronunciar

- Nada a ver! Você que você não consegue diferenciar.

- Isso mesmo, Anna Sophia!

Ouso risada de todos em volta. Talvez um dia, não é mesmo?

A risadas em volta acaba quando a mãe de Theo chega em nossa rodinha.

- Eai galerinha, quem vai na pizzaria hoje?

A Mônica tem um jeito de se comunicar com os jovens muito legal. Seu rosto, sua alegria me faz vez mais de Jesus nela.

Sempre após os cultos tenho uma fome tão estranha, que temos que ir comer.
Isso é coisa de crente.

- A melhor coisa para fazer, é depois do culto sair para comer. - Diz Emilly, uma amiga que conheco des que eu nasci.

- Sim! - Falo com um sorriso em meus lábios.

.

Chegando na pizzaria, todos comeram e começaram com um papo que eu talvez não goste muito. Qual seria mais, não é?

Eu tenho certeza que já sabem o que é.

- Ah, tem alguns coreanos que são bonitos.. mas tem outros bem afeminados.

Não vou discutir isso... Mas não me aguento.

- Só por que eles cuidam da pele deles e tem um estilo melhor do que hoje dos brasileiros? Ata! - Falo sarcástica, talvez com um pouco de raiva?

- Para eles é uma cultura cuidar da pele. E são melhores do que as dos brasileiros, não é Soso? - Vejo Ana Julia ablar em suas falas

- Exatamente! Tem vários atores que não são afeminados. - Digo tentando tirar esse assunto da roda

- Para mim tudo mundo de lá é igual e afeminados. - Mônica diz com risada em seu rosto

Não vou me alterar.

- A Anna Sophia já teve um amigo de infância coreano. Só ela que não lembra mesmo. Mas eles eram melhores amigos quando crianças. - Diz minha irmã, Giulya

O que! Eu não me lembro dele. Nunca me mostraram ele. Se eu tive esse amigo, não me recordo disso.

- Ah. Eu não lembro desse menino não, hein. - Falo confusa

- Soso, você teve um amigo de infância coreano? E nunca falou para mim?!!- Fala Ana Julia surpresa

Se eu nem sabia da existência dele, como contaria para ela?

- Eu nem lembro muito dele. E também a se eu lembra-se, nem seria amiga dele denovo.- Falo com tanta calma.

Porque foram tocar nesse assunto logo agora? E quem seria esse menino?

Esse assunto foi percorrendo até todos irem embora.

.

Eu e minha familia estavam no carro a caminho de casa. E não saia da minha cabeça esse meu amigo de infância, porque não me falaram dele?

Então decido perguntar aos meus pais...

- Pai, mas é sério mesmo eu tive um amigo coreano? Por que eu não me lembro dele.

- É sério! Vocês eram inseparáveis. Eu e su mãe conhecemos os pais dele no hospital. Porque você e ele nasceram no mesmo dia. - Diz meu pai rindo

Inacreditável.

- Exatamente! Quando tive você, na sala do lado na minha estava a mãe de seu amigo. - Fala minha mãe com um sorriso no rosto - Me lembro como se fosse ontem.

- Nossa que legal! Mesmo que foi a um tempo pouco, eu não me lembro dele.
Mas onde ele está hoje em dia?

- Está na Coreia do Sul! Nunca mais voltou. Já faz 6 anos isso. - Diz Luiza

- Nossa... sério? Que doideira.

Eu ainda estou surpresa com tudo isso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mais um episódio saindo da fornalha ✌

Amigos de infância (Um namoro cristão) Onde histórias criam vida. Descubra agora