Pov Lena
Aqui estou cuidando de alguns papeis da empresa, no caso mais papéis envolvidos com a empresa, juro que preciso de umas férias, eu estou para enlouquecer, porém nada posso fazer a respeito a não ser voltar minha concentração a pilha de papéis em minha mesa. Eu estava concentrada depois de muito tempo reclamando em minha mente quando minha secretária entrou em minha sala, ela se desculpou acaso estivesse interrompendo algo importante e pediu licença, permito a sua entrada depois disso.
- Pode sentar senhora Maxwel. - Falei a ela, que se sentou de frente para mim. - O que a trás aqui? Aconteceu algo? - Pergunto a olhando.
- Sim Sra. Luthor, infelizmente aconteceu. Minha mãe está doente e eu preciso estar ao seu lado. Esse é o motivo que me trouxe aqui, eu estou pedindo a minha demissão. - Judy Maxwel disse com a cabeça um pouco mais baixa, ela nunca olhou diretamente em meus olhos e nunca consegui saber o motivo.
- Você tem certeza que realmente quer isso? - Perguntei a ela.
- Sim senhora. Minha mãe precisa de mim nesse momento e eu nunca a abandonaria. - Judy disse levantando um pouco a sua cabeça.
- Se você deseja isso eu não posso negar o seu pedido. Por favor, vá depois ao RH, os documentos já estarão prontos apenas para você assinar. Não se preocupe que você sairá com todos os seus direitos. - Falei a ela que agradeceu e em seguida se retirou.
Voltei a analisar novamente aquela pilha de papéis. Eu estava completamente sobrecarregada com as finanças das empresas e os outros contratos em si. Nossa empresa gerenciava toda uma rede de eletrônicos, como computadores, televisores entre outros produtos. Eu era a responsável, por tudo. Chamo-me Lena Kieran Luthor tenho 24 anos, moro em National City. Meu pai foi quem fundou esse lugar, mais ultimamente sua saúde está um pouco comprometida. Meus irmãos, Lex e Jane ainda estudam. Jane esta no ensino médio e Lex na faculdade, então a responsabilidade da empresa realmente sobrou para mim.
Não sou uma pessoa muito amigável em meu ambiente de trabalho e sei que todos falam pelas minhas costas, mas isso não me importa. Os únicos que eu irei dar valor são os que amo, o resto que me ature. Tirando todo esse lado profissional, no meu tempo livre eu saio com Samantha e Nia, minhas duas amigas. Modéstia parte eu nunca saio sem pegar alguém, o que me fez ter a fama de pegadora, sou lésbica assumida. De inicio, minha mãe passou um tempo sem falar comigo, hoje em dia já aceita, afinal nunca levei mulher nenhuma para casa, eu não me envolvo com elas eu apenas passo uma única noite.
Voltei ao trabalho quando a minha porta se abre sem a pessoa ter se pronunciado.
- Nossa quanta concentração Luthor, cuidado para não tocar fogo nos papéis. - Nia falou se sentando na cadeira.
- Você não sabe bater na porta não Nal? - Falei a ela que só deu de ombros.
- Nossa que humor. O que foi branquela? A loira de ontem não deu conta? - Ela falou rindo.
- Cala a boca Nia. Estou um pouco nervosa hoje, minha secretária pediu demissão e eu terei que encontrar outra, o que vai me fazer atrasar toda essa papelada. - Disse a ela remexendo em alguns papéis.
- Lena eu tenho uma amiga, que é formada em auxiliar administrativo, nesse momento está desempregada. Você poderia dar uma chance a ela. Você estaria disposta a fazer uma entrevista? - Nia perguntou.
- Pode ser. Mande-a vir aqui amanhã e diga que traga o seu currículo. Vou fazer isso por você e por mim que não quero ficar atolada de trabalho. - Falei frustrada com o tanto que precisava resolver.
- Vou falar a ela hoje. Mais e você? Como foi ontem com a loira? - Ela me perguntou. O que me fez rir.
Contei a ela como a noite terminou e Nia ria. Depois de um tempo a Nia se despediu de mim e foi embora.
Amanhã irei entrevistar uma nova secretária, vamos ver como ela se sairá. Fui ao banheiro e depois resolvi ir para casa. Separei os papéis que precisavam ser analisados os coloquei em uma pasta e sai da sala, hoje eu iria terminar em casa. Fui até a minha secretária dei a ultima ordem a ela e sai. Entrei no estacionamento acionando o alarme do meu carro, entrando no mesmo em seguida, dei partida e dirigi em direção a minha casa.
Eu já não morava com a minha família tinha alguns anos, mas também não pensem que eu trazia as minhas conquistas para cá, não sempre as levava para algum outro hotel ou até a casa dessa pessoa. Nunca me envolvi com ninguém, então não tenho o porquê levá-las a minha casa verdadeira.
Chegando estacionei o meu carro, peguei o elevador, que me levou a cobertura que era minha, saindo do elevador entrei em minha casa finalmente. Tudo o que eu queria nesse momento era tomar um banho e descansar um pouco, afinal mais tarde terei mais papeladas para resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINOS CRUZADOS
FanfictionLena Luthor aos seus 24 anos, administrava a empresa de sua família. Lena sempre foi muito independente e tinha tudo o que queria e ninguém nunca a contrariou. Era uma pessoa gentil com quem amava, porém fria quando se tratava do seu ambiente de tra...