OBS: Espero que gostem, ainda estou escrevendo os demais capítulos, então aguardem.
POV Lena
Confesso que me surpreendi com a atitude de Kara, mas não significa que eu não aproveitei desse momento de ciúmes que ela demonstrou. Será que é possível uma pessoa ser tão feliz assim? Eu estava nesse momento. Kara era minha e de mais ninguém. Nossos beijos eram perfeitos, Kara me fazia perder os sentidos apenas com um simples gesto como esse e eu a amava a cada minuto que se passava.
- Isso tudo foi por ciúmes? – Perguntei a ela quando interrompi o beijo.
- Não foi ciúmes. Aquela galinha de macumba estragada me irritou. – Kara disse me olhando, ela ainda aparentava estar bem irritada.
- Resumindo. Ciúmes. – Falei rindo o que me levou a pegar um tapa em meu braço, me fazendo rir ainda mais. – Kara não precisa sentir ciúmes, eu já disse que não quero outra pessoa, somente você. – Falei beijando-a de novo.
Estou ultimamente igual a uma pessoa viciada em heroína e no meu caso, a minha tem um nome Kara Danvers, a mulher que eu beijaria por toda a minha vida. Estava tão bom, que acabamos por não notar o tempo passar, até que ela interrompeu o nosso momento.
- Lena, precisamos voltar ao trabalho. – Kara disse tentando levantar do meu colo.
- Ainda temos tempo o suficiente para isso. – Falei beijando o seu pescoço o qual a deixou completamente arrepiada.
- Estou falando sério. Precisamos voltar. Se não as pessoas vão comentar. – Kara disse enquanto eu subia meus beijos até o seu rosto.
- Você se preocupa com oque dizem? – Perguntei olhando-a.
- Não, mas eu conheço a Nia. É capaz de ela invadir a sala achando que você está fazendo o que não deve. – Kara disse e eu precisei concordar, isso é do feitio de Nia.
- Vamos já voltar, mas antes. – Falei segurando o seu rosto e voltando a beijá-la.
Nosso beijo a cada dia era mais urgente, brigávamos por dominância, minhas mãos ainda agarravam seu quadril em busca de mais contato, Kara por sua vez mantinhas suas mãos entrelaçadas em meu pescoço. Eu só queria que o tempo para-se nesse momento, porém precisamos nos afastar, pois alguém bateu na porta da minha sala.
- Lena limpa aqui. – Kara disse apontando para minha boca que estava com o batom completamente borrado.
- Você também. – Falei a ela que fez o mesmo.
Depois de devidamente arrumadas, Kara foi abrir a porta, Carlos que trabalhava como um dos contadores entrou e ficou nos olhando como se fossemos coisa de outro mundo.
- Me desculpe Sra. Luthor por não ligar antes, mas precisamos verificar os livros de contabilidade. – Carlos disse olhando para Kara.
- Eu havia me esquecido. Srta. Danvers, Não esqueça de passar as demais ligações e alguns documentos que ainda precisam ser avaliados, a caso precise novamente de algo a chamarei. – Falei olhando para Kara, afinal perante os outros, nosso relacionamento era apenas profissional.
- Com licença Sra. Luthor. – Kara disse saindo.
Depois de sua saída, posso dizer que o resto foi extremamente chato, detesto ter que conferir os livros de contabilidade, mas infelizmente, isso é uma das minhas funções como dona da empresa, ainda mais agora com várias filiais que existiam espalhadas por outros países.
O momento de ir já estava próximo, nesse período, meu celular tocou diversas vezes e ao olhar percebi serem mensagens e chamadas não atendidas de Andrea, se Kara ver isso me mata. Quando finalmente terminou, já estávamos perto do final do expediente, comecei a arrumar minha bolsa pronta para chamar Kara, Nia já estava ciente que a partir de hoje, sou eu que vou deixa-la em casa. Sai da minha sala em direção a de Kara, ela já arrumava sua bolsa, algumas pessoas já haviam ido embora para suas casas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINOS CRUZADOS
FanfictionLena Luthor aos seus 24 anos, administrava a empresa de sua família. Lena sempre foi muito independente e tinha tudo o que queria e ninguém nunca a contrariou. Era uma pessoa gentil com quem amava, porém fria quando se tratava do seu ambiente de tra...