POV Lena
Essa noite estava sendo longa, muita gente chata e eu tendo que dar falsos sorrisos, ao longe eu mantinha os olhos em Kara, vi que a mesma bebia, mais não confio nesse namorado dela, ele realmente tinha um jeito de canalha como Nia disse. Foi quando eu o vi a puxar para um lado que não tinha muitas pessoas que eu estranhei, pedi licença para os que estavam conversando comigo e fui em direção a eles. O que vi me subiu uma raiva inexplicável, ele tentava toca-la e Kara dizia não, foi quando interrompi, Kara foi para trás de mim, Nia e Alex apareceram também e Alex acabou lhe dando um soco, pois o mesmo a ofendeu. Resolvi tirar Kara daquele local quando ele a ofendeu, nessa hora perdi a cabeça e fui para cima dele, se Nia e Alex não tivessem me tirado dali, eu teria batido muito mais, afinal ele merecia.
Passado o drama todo, levei Kara para minha casa e o que eu não esperava aconteceu. Kara me beijou, de inicio a surpresa foi tanta que não tive reação, mais depois cedi aquele beijo. E que beijo. Os lábios de Kara eram doces e estava me levando a loucura, tive que me segurar para não acabar puxando para outra coisa, mais consegui me conter, ainda tentei parar com medo que no dia seguinte ela se arrepende-se mais sua atitude me deixou pasma, ninguém nunca tinha me dito para calar a boca antes, Kara foi a primeira e eu amei quando ela fez isso.
Depois do beijo acabamos rindo, acho que aquele contato era novo para as duas, pois nunca senti nada por ninguém como eu sinto por essa pequena em meus braços. Quando estávamos nos ajeitando para dormir, dei um beijo em seu pescoço e acabei dizendo que ela era minha, não sei se ela ouviu, mais era isso que eu sentia. Kara era minha e seria sempre!
No dia seguinte acordei primeiro que ela, resolvi fazer o café da manhã e trazer na cama, foi o que eu fiz! Levantei sem fazer barulho, fui até o banheiro fazer minha higiene, em seguida fui até a cozinha.
Não sabia o que Kara gostava então fiz um suco de laranja e algumas panquecas com gotas de chocolate, coloquei em uma bandeja própria e pus uma rosa vermelha que tinha em um dos vasos indo em direção do quarto.
Quando cheguei à mesma ainda dormia, então deixei a bandeja em uma parte da cama que não fosse cair, em seguida fui acordá-la.
- Kara acorde bebe. - Falei próximo ao seu ouvido, ela se remexeu mais não abriu os olhos. - Pequena acorde vai. - Falei dando um beijo em seu rosto, que a fez dar um sorriso em seguida abrir os olhos.
- Bom dia Lena. - Ela falou dando um beijo em meu rosto.
- Bom dia pequena. Fiz isso para você. - Falei colocando a bandeja em suas pernas.
- Lena não precisava ter feito isso. - Kara falou me olhando.
- Você merece isso e muito mais. - Falei dando um beijo em seu rosto mais Kara desviou o que fez o beijo no rosto tornar-se um selinho.
- Obrigado Lena, mais você vai comer comigo. - Ela disse.
Sentei do seu lado e começamos a comer, Kara era linda, brincalhona, o que me deixava cada vez mais intrigada a conhecer todas as suas fases. Quando eu menos esperei ela pegou um pouco do chocolate que tinha na panqueca e melou o meu nariz.
- Own que fofa. - Ela disse quando eu fiz bico pelo que ela fez comigo.
- Agora vai ter que limpar Kara. - Falei esperando que ela pega-se um guardanapo e limpa-se, mais o que ela fez me surpreendeu novamente, ela segurou o meu rosto e passou sua língua no local.
- Pronto está limpo. - Ela falou e eu fiquei pasma. - Que foi Lena, você está estática. Fiz algo errado? - Ela perguntou com medo, se ela soube-se que aquilo foi à coisa mais sexy que eu já vi, ela mudaria de opinião em relação à coisa errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINOS CRUZADOS
FanfictionLena Luthor aos seus 24 anos, administrava a empresa de sua família. Lena sempre foi muito independente e tinha tudo o que queria e ninguém nunca a contrariou. Era uma pessoa gentil com quem amava, porém fria quando se tratava do seu ambiente de tra...