"...gay?"

376 25 2
                                    

03:41AM

Estavam dormindo juntos, luz e sombra do time de basquete seirin, Kagami e Kuroko. Era apenas uma noite comum entre amigos, mas, Kagami esqueceu que estava dividindo a cama com alguém, já que a falta de presença de kuroko ainda era a mesma.

Acabou passando uma das pernas e um dos braços por cima de Tetsuya, se "abrindo" sobre a cama, de barriga para cima. Com o peso de metade do corpo sobre o corpo de Kuroko.

Depois de pelo menos 15 minutos dormindo daquela maneira, Kuroko acordou, sentindo o peso do maior sobre si e a dor por estar dormindo com uma postura ruim.

Kuroko: Kagami-kun? ーChamou em seu tom de voz comum, mas levemente rouco, por ter despertado a pouco tempo.

Não obteve uma resposta do maior, o que já era de se esperar. Como já imaginava, o ruivo permanecia dormindo. Tentou então se mover pra sair da cama, mas Kagami era muito pesado. Kuroko então, empurrou Taiga da cama, fazendo o ruivo se estabanar no chão.

Kagami: AI PORRA!

Olhou em direção a sua cama, onde agora, o azulado bocejava enquanto mexia no olho com o pulso, para se acostumar por ter acordado a pouco tempo.

Kagami: Kuroko-kun... -o ruivo suspira algumas vezes antes de continuar a falar- POR QUE CARALHOS VOCÊ ME EMPURROU?!

Kuroko: Por favor não grite Kagami-kun.

O azulado tinha seu rosto totalmente inexpressivo como sempre, e os cabelos bagunçados por ter acabado de despertar, o que o deixou bem fofo e engraçado, no ponto de vista do ruivo.

Kuroko: aliás, bom dia. E respondendo a sua pergunta Kagami-kun, você estava me esmagando, eu não tinha opção a não ser empurra-lo da cama.

Kagami: você podia ter somente me acordado!

Kuroko: eu obviamente tentei isso, mas você dorme feito pedra, não consegui acorda-lo. Ainda está cedo, nem amanheceu, volte para a cama. Vamos dormir, sem que você me esmague dessa vez por favor.

Kagami levantou do chão e foi em direção a cama, sentando nela, esperando que o menor dissesse como seria melhor deitarem. O azulado disse que estava sentindo dores muito fortes nos braços e na coluna.

O ruivo ficou preocupado, mas o menor disse que estava tudo bem e que provavelmente a dor já teria passado quando ele acordasse pela manhã. Eles então se arrumaram na cama, dessa vez com Kuroko na frente, e Kagami no canto da parede.

Dessa vez não dormiram de costas um para o outro. Kuroko ficou de costas para o ruivo, e ele de frente para as costas do azulado. O ruivo estava tentando encontrar um lugar para deixar seu braço, sem que ele encostasse em Tetsuya.

O azulado, percebeu o ruivo mechendo os braços algumas vezes, e entendeu que ele provavelmente estava com vergonha de encostar nele. O azulado virou o rosto para trás, onde viu Kagami ainda tentando encontrar uma forma mais confortável de deixar o braço.

Kuroko: Kagami-kun, não precisa ter vergonha de encostar em mim. Somos amigos e parceiros de quadra, e eu sou homem também. Fique tranquilo.

Kagami: o-ok.

Kuroko se ajeitou na cama, Kagami então se encostou um pouco mais no azulado e colocou sua mão um pouco abaixo do peitoral dele. O maior tinha vergonha de fazer aquilo, já Kuroko não se importava muito. Estava cansado e com dor no corpo, então dormiu rapidamente.

Já o maior ainda estava nervoso e não dormiu, ele estava confortável com a mão alí, abaixo do peitoral de Kuroko, mas também queria descer ela.

Observando um pouco mais Kuroko, Kagami viu como seu corpo era magro e pequeno, tinha alguns músculos alí, mas nada muito chamativo. Deitado assim de lado, a camisa branca do ruivo que Kuroko usava, marcava levemente o belo corpo do menor.

vencerei por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora