.S/n x Levi
.Hange iria para a capital Mitras hoje de madrugada, Levi deixou a gente ter um descanso, e agora eu estava do lado de fora, sentada em baixo de uma árvore.
A lua estava linda, sua luz era perfeita.
—Não va fugir.—
Senti um arrepio percorrer minha barriga, não tinha notado Levi ali.
—Não chegue assim, parece um fantasma.— Voltei a olhar o céu.
—Se eu fosse um fantasma, não seria você que eu assombraria.— Soltou meio ríspido, percebi seu olhar sobre mim.
—E quem disse que eu iria querer ser assombrada por você? Ter você por perto vivo, ja é um saco, imagina como fantasma.— Percebi ele cerrar a mandíbula.
—Tsk! Se liga, eu sei que você...—
—O que? Sabe o que?—
—Eu ia falar, só que você me atrapalhou!—
—Fala logo! Deixa pra lá! Eu vou dormir! Talvez nos meus sonhos você fale alguma coisa que presta!—
Me levantei, quando ia passar por ele, senti um aperto no braço.—Espera aí!— Ele fez eu voltar para trás, apertando mais meu braço. Senti um frio na barriga. —Você anda muito estúpida comigo, por que isso?— Perguntou enquanto me olhava, sentia que seu olhar era capaz de ver meus desejos e pecados mais insanos.
—Como se você se importasse.—
Na verdade eu estava tentando repelir ele, não queria pensar nele de outra forma, mas estava ficando mais difícil.
—Responde a minha pergunta! Por que está me tratando assim?!— Se aproximou mais ainda.
—Não sei...—
—Como não sabe? É só me dar um motivo, só um.— Sua face estava mais próxima a minha.
—Talvez... Aquele maldito beijo, fez você ficar na minha cabeça.—
—Mas foi você que fez aquilo. Então por que desconta em mim?— Ele parecia ansioso.
—Eu sei que fui eu, é que, eu não estou conseguindo lidar com isso, e quando te vejo eu...—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando meu inimigo [Levi x S/n]
Fanfiction"O que fez com ele?!" ㅤ ㅤㅤㅤ"Essa é a minha tática ㅤㅤㅤㅤㅤdo beijo mortal" ㅤ ㅤ Eles irão encontrar uma forma de se 𝐚𝐦𝐚𝐫 ㅤ ㅤ Levi Ackerman X S/n FEM. 𝐋𝐄𝐕𝐈 𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍 📍Classificada como +18 📍Concluída 📍Short Fic 📍Plágio é crime.