.Levi x S/n
.Na manhã seguinte.
Levi.
Eu não tinha dormido direito, na verdade eu nem lembro quando foi a última vez que dormi bem, então levantei cedo, e fiz fogo, coloquei uma água para esquentar.
A cozinha ficava separada da sala, a pequena prisão ficava no porão.
Me sentei perto da mesa, e vi a porta se abrir, e uma S/n com uma cara nada boa passar por ela, mas o problema real era que, eu estava me importando de mais com ela, e não estava gostando nada desses sentimentos.
Ela passou por mim, pegando um copo e enchendo com água, logo o tomando.
—Ufa! Ta um calor dos infernos.— Falou bebendo mais água, eu cheguei a ficar impressionado. Após terminar, ela lavou o copo, e o guardou, e isso me impressionou mais ainda. Se fosse qualquer outro, teria usado o copo e o deixado na pia, todo molhado.
Olhei para ela, quando ia falar alguma coisa, escutei a água fervendo. Me levantei indo ate o fogão, tirei de cima a colocando na mesa, fui até o armário e peguei uma xícara.
Abri o armário que guardava meus chás, tirei um de camomila, coloquei o saquinho dentro da xícara, logo o enchendo com água quente, deixei o saquinho ali dentro por um minuto.
A s/n me observava, escorada na pia.
—Então... Você também gosta de chá.— Me olhou.
Olhei para ela. —Sim, eu gosto.— Tomei um gole, do jeito de sempre.
—Forma peculiar de segurar uma xícara, teve algum acidente no passado?— Ela estava curiosa.
—Quando eu tinha quatorze anos, eu fui tomar chá, e o cabo da xícara quebrou, eu me queimei, depois daquilo não segurei mais a xícara do jeito "normal".— Respondi neutro.
—Entendi.— Ela se sentou na minha frente, escorando a cabeça em uma das mãos, me olhando. Suspirou cansada.
—Não dormiu direito?— Questionei.
—Não dá, não consigo. Parece que, fica cada vez mais difícil.—
—Tem problemas para dormir, a muito tempo?— Eu estava curioso, mas eu não entendia o por que? Eu só queria saber sobre ela, me peguei pensando se eu já tinha sido tão curioso a respeito de alguém, e cheguei a conclusão que essa é a primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando meu inimigo [Levi x S/n]
Fanfiction"O que fez com ele?!" ㅤ ㅤㅤㅤ"Essa é a minha tática ㅤㅤㅤㅤㅤdo beijo mortal" ㅤ ㅤ Eles irão encontrar uma forma de se 𝐚𝐦𝐚𝐫 ㅤ ㅤ Levi Ackerman X S/n FEM. 𝐋𝐄𝐕𝐈 𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍 📍Classificada como +18 📍Concluída 📍Short Fic 📍Plágio é crime.