Ataque.

2.8K 195 117
                                    

Meia hora depois.

S/n

Jean: Quem disse isso?!

S/n: A pessoa que inventou o jogo! Seu animal!

Bati na mão dele, a gente estava brincando de cama de gato.

Sasha: Jean! Para de discutir! Ela está certa!

Connie: Está mesmo, o Jean que é um teimoso.

Jean: Eu estou certo! Se começa por cima!

S/n: Se começa por baixo!!

Jean: Por cima!!

S/n: É por baixo! Eu dei a ideia! Eu sei jogar!

Jean: Não sabe não! Me dá isso!

S/n: Pare de ser teimoso! Eu vou te nocautear de novo

Jean: Não vai não!

Levi: Parem de brigar! Calem a boca!

Falou entrando na sala, me olhando.

Mikasa: Está tudo pronto, já podemos ir na mata.

Levi: Arrumem tudo! Sairemos o mais rápido possível.

Sasha: Senhor!

Jean: Senhor!

Começamos a arrumar as coisas, a casa não estava bagunçada, so com algumas coisas fora do lugar.

S/n: Vamos fazer o que na mata?

Mikasa: Precisamos ter apoio do Reconhecimento, sem a ajuda deles não vai adiantar recuperar o Eren, mas pra isso, o golpe de estado tem que dar certo.

Jean: Por isso vamos esperar notícias da Hange na mata, e enquanto isso, vamos fazer perguntas para um líder de esquadrão da polícia Militar do interior.

Connie: Não é fácil, ainda mais que estão atrás da gente, é só não chamarmos muito a atenção.

Sasha: Vai tudo dar certo, so precisamos que o comandante Erwin nos de apoio, e tudo sairá conforme o plano.

Levi voltou para dentro, com algumas capas de cor marrom.

Levi: Tudo certo?

Mikasa: Sim senhor.

Levi: Vamos indo, não iremos a cavalo, vamos andando, se der, chegamos em vinte minutos.

Meia hora depois

Levi

S/n: Porra capitão, pensei que chegariamos em vinte minutos.

Falou sentando no chão, me olhando irônica.

Levi: Para de reclamar! Ja reclamou o caminho todo! Fala igual uma matraca! Saco!

Ela me olhou ofendida, fazendo cara de espanto. Eu achava isso engraçado nela.

Armin: Senhor! Eu e Mikasa achamos um rio aqui perto, tem água boa para consumo.

Amando meu inimigo [Levi x S/n]Onde histórias criam vida. Descubra agora