02. O primeiro dia de aula da Heather

1 0 0
                                    


Tudo que estava acontecendo ao lado da Courtney era muito novo, eu tive que mudar meu nome de uma certa forma, no caso apenas o meu segundo nome, pois aquilo me incomodava, o nome Benner não era algo que eu me orgulhava, então foi no dia em que Courtney foi fazer minha matricula na escola eu me chamava Heather Blossom. E no primeiro dia de aula lá estava eu, com uma bolsa com alguns livros e um caderno, e um estojo cheio de canetas, e caso eu saísse do controle, eu tinha uma garrafa de água, eu estava usando um cropped vermelho de mangas compridas, uma saia reta com estampa de xadrez azul com meias calças pretas, e um par de botas. Respirei fundo e logo entrei na escola, todos me olhavam... diferente? Era minha primeira vez em uma escola, eu iria conviver com pessoas, ou como a Courtney me disse... vou conviver com adolescentes que odeiam o mundo. Eu teria que agir como se tudo fosse normal para mim, o que seria com certeza um pouco difícil.

— Hey, você deve ser Heather, certo? — Um rapaz com u cabelo dividido ao meio super liso e gordo pergunto com um sorriso estampado em seu rosto.
— Sim... sou eu. — Falo meio desconfiada.
— Meu nome é Ned. — Ele fala e estende sua mão em minha frente, eu não entendi o que aquilo significava, então apenas sorrio. — Ok, isso é um bom começo... eu acho. — O mesmo fala balançando a cabeça negativamente. — Bom, acho que vamos passar o começo da tarde juntos, eu fiquei responsável por te mostrar a escola. — Ele fala é estranho.
— Mostrar a escola? — Pergunto. — Para que exatamente, tenho certeza de que essa escola é igual todas as outras que eu ja fui! — Falo cruzando meus braços enquanto tentava mostrar que já estava acostumada com esse meu novo mundo.
— É aí que você se engana, essa escola é totalmente diferente, primeiro vou te mostrar o seu armário. — Ele falou saindo andando em direção ao meu armário. — Você pode escolher sua própria senha e aqui tem a chave do armário caso você esqueça a senha.— Ele falou me dando uma chave e saiu da minha frente para abrir o armário, eu não fazia ideia para que servia o armário, seria para guardar comida como os armários da cozinha da Courtney? Coloquei a senha no armário e logo o mesmo abriu facilmente, olhei em volta e todos pareciam colocar apenas livros e cadernos, então peguei minha mochila e coloquei todos meus livros e meu caderno, fechei o armário e logo guardei a chave na minha bolsa.

Ned era um cara incrível, provavelmente a segunda pessoa mais legal que eu conheci nos últimos dias, eu ainda conseguia sentir alguns olhares estranhos por cima de mim, mas com Ned ao meu lado era como se eu não ligasse para os olhares, ele poderia ser um ótimo amigo, sera que ele me considerava uma amiga? Assim que terminamos o tour pela escola, tivemos que ir para a nossa primeira aula que seria ciência, então voltei rapidamente ate meu armário para pegar o livro e o caderno. A caminho da sala de aula, encontrei toda a turma entrando na sala, o que pra mim foi um alívio, pelo que Ned disse, se eu chegasse atrasada o professor poderia não deixar eu entrar na sala de aula. Ao entrar na sala fui diretamente falar com o professor assim como Ned me disse, ele pediu para que eu sentasse na frente já que eu era a única aluna nova naquela turma, e pediu para eu me introduzir a turma.

— Oi, eu sou Heather Blossom, tenho 17 anos...— Falo e logo congelei, eu não podia falar muito, eu nem sequer sabia quem eu era, toda minha vida era um segredo.— Eu gosto de... água. — Falo rindo meio sem graça, a turma parecia entediada, então peguei minhas coisas e sentei no local indicado pelo professor.
— Bom turma, como um pequeno presente, eu preparei um teste surpresa! — Ele fala e logo uma onda enormes de barulho de reclamações vindo dos meus colegas invade o silencio da sala. — Todos iram fazer, menos a Heather por ter sido transferida agora, e quem não esta nessa sala, so vai poder fazer com justificação medica. — O professor fala e logo coloquei a mão no ar. — Sim Heather!
— Eu gostaria de fazer, esse tal... teste surpresa! — Eu falo
— Não precisa Heather, ninguém aqui vai te julgar. — O professor responde.
— Não tenho medo de ser julgada, apenas quero fazer o teste surpresa, não acho justo todos fazerem e eu não. — Eu respondo o mesmo novamente.
— Senhorita Heather!! — Ele fala em um tom mais alto.

Ao ouvir o mesmo em um tom mais alto, minha memória volto em um dia que eu estava fazendo testes para explodir algumas latas, o Doutor Benner muitas vezes gritava comigo assim como o professor fez, eu segurei forte na mesa que estava na minha frente e fiquei de pé, fiz exatamente como Courtney disse, sua voz não saia da minha cabeça.
— Se alguém não for muito simpático com você, respire e solte o ar pelo nariz e conte de um ate dez, e tudo vai se tranquilizar. — Era a fala de Courtney em minha cabeça.
Foi o que eu fiz, respirei fundo, e soltei todo o ar pelo nariz enquanto contava de um ate dez.
— Professor, eu quero fazer o teste, por favor não vamos perder tempo! — Eu falo e logo depois me sentei na cadeira novamente mostrando um pequeno sorriso.
— Tudo bem... que seja como você queira! — Ele fala e logo começou a distribuir os papeis com varias questõessobre ciência.

A maioria das perguntas estavam super fácies de responder, eu sabia de tudo aquilo apenas por ter nascido naquele maldito laboratório, quem diria que algum dia as coisas naquele lugar seriam útil na minha vida, eu fui a segunda aluna a entregar a prova, eu teria sido a primeira se não fosse por um garoto chamado Peter Parker, depois de ter entregue a prova fui para a segunda aula que era edução física, estava um pouco nervosa para começar aquela aula, talvez ela fosse o verdadeiro desafio para mim, afinal tudo podiam acontecer, eu poderia me machucar feio, ou machucar alguém. Fui para o banheiro trocar de roupa, coloquei uns shorts e a blusa da educação física da escola, sair rapidamente do vestiário, e fui ate a quadra onde alguns dos outros alunos estavam reunidos.

— Então você é a garota que gosta de água? — Uma voz feminina fala atrás de mim, e assim que eu virei vejo uma garota um pouco mais alta que eu, com a mesma roupa que eu estava usando, e um rabo de cavalo, sua pele era um pouco mais escura que a minha, ela tinha um belo sorriso.
— Bom, acho que sim! — Falei, e logo sorrio um pouco sem graça.
— Legal, um garota misteriosa, melhor do que mais uma garota metida da nossa sala não é MJ? — Outras garota fala, essa tinha a pele em um tom parecido com o meu, os seus cabelos eram loiros e os olhos verdes, era ela muito bonita!
— Sim... eu acho. — A tal MJ fala, essa tinha um tom de pele mais escura do que todas nos, os cabelos encaracolados e os olhos castanhos, as três eram lindíssimas.
— Eu me chamo Victoria, essa é a Summer e... — Victoria fala mas logo MJ interrompe a mesma ficando bem perto de mim.
— Eu sou a MJ, o que você fez hoje na sala de ciências foi... legal, a ultima pessoa que fez algo do tipo, foi eu... então não vai se achando! — MJ fala e logo eu iria rebater, mas Summer se meteu no meio de nos duas, colocando as mãos nos nossos ombros.
— Ok, é um prazer em te conhecer Heather, espero que podemos nos dar bem! — Summer fala dando um leve sorriso para amenizar a tensão entre mim e MJ.
— Vocês são, muito estranhas — Falo e um barulho estranho mas ao mesmo tempo familiar suou pelos meus ouvidos.

Aquele barulho, eu sempre escutava ele quando eu tinha que estar pronta para fazer tiros de fogo, ou manipular algo com a minha mente, ou ate mesmo para testar meus poderes em pessoas, eu não gostava de usar meus poderes em pessoas inocentes, por algum motivo eu me descontrolei, lembrar daquele barulho não me fez bem. Eu cai de joelhos no chão, podia ver as luzes piscando sem parar, varias memórias minhas no laboratório me veio em cheio, a voz de Courtney invadiu a minha cabeça, então ao perceber que o barulho parou, respirei fundo e comecei a contagem para me acalmar, e devagar tudo estava voltando ao normal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Тhe flame girl - Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora