#1

3 2 0
                                    

Rosa vivia no Alabama com suas duas irmãs Maressa e Ananda, juntamente aos seus pais Valquíria e Vicent. Esta é a família Blake.

Rosa estava feliz em seu relacionamento com Joseph, mas ficou arrasada quando ficou sabendo que iria mudar de cidade por conta do trabalho do seu pai. Ela chamou Joseph para sair e poderem conversar com mais privacidade sobre o que iriam fazer

(Rosa)- Meu amor, temos que conversar...

(Joseph)- Tudo bem, aconteceu alguma coisa?

(Rosa)- Como você sabe, papai serve ao exército, nós vamos nos mudar para Toronto.

(Joseph)- Poxa vida!

(Joseph)- Essa me pegou de surpresa, o quê que a gente vai fazer? 

(Rosa)- Acho melhor encerrarmos por aqui, manter um relacionamento a distância é muito complicado, não quero te fazer mal e nem quero que o clima fique estranho entre a gente.

(Joseph)- É, realmente... Acho que vai ser melhor assim, mas vou sentir sua falta.

(Rosa)- Ai, nem me fale. Desde que meu pai me disse que vamos embora meu coração tá apertado em ter que te deixar, mas não tem outro jeito.

(Joseph)- Olha, eu te amo, se cuida lá tá bom?

(Rosa)- Também te amo Joseph, sou muito grata ao universo por ter nos unido, foram ótimos 10 meses ao seu lado, se cuida também.

(Joseph)- Adeus  Rosa, foi ótimo caminhar com você.

Ambos se abraçaram e foram para suas casas, tristes, porém felizes. Haviam conversado numa boa, o clima não ficou estranho pois, tanto Joseph, como Rosa sabiam que amar também é deixar ir.

Droga, me apaixonei...Where stories live. Discover now