Saíram do aeroporto direto para a casa nova, que já estava pronta para recebê-los. Chegando lá foram escolher seus quartos para organizar as coisas no seu devido lugar.
Na segunda-feira, Vicent foi levar Rosa e Ananda para a escola, indo pra lá alertou-as sobre cuidados que deveriam tomar, pois era novatas.
(Vicent)- Tomem bastante cuidado garotas, sei que não é fácil mudar de um lugar pra outro assim tão de repente, mas eu sei que vocês conseguem!
(Vicent)- Vão lá e arrasem meninas, tenham um ótimo dia de aula, amo vocês.
(Rosa)- Obrigada pai, também te amo, boa sorte no trabalho.
(Ananda)- Tchau papai, te amo!
(Vicent)- Tchau filhota, até mais tarde.
Desceram do carro e caminharam até a porta de entrada da escola nova, Rosa foi deixar Ananda na ala infantil e se dirigiu para a ala do ensino médio.
Foi direto para a sala de aula, a primeira aula era de biologia. Ela se sentou numa cadeira em uma mesa dupla sozinha, torcendo para ninguém se sentar ao seu lado. A aula havia começado a pouco tempo quando entra uma aluna atrasada na aula da Srta. Evans, a professora de biologia.
(Srta. Evans)- Espero que não se atrase novamente na minha aula Srta. Júlia, sente-se ao lado da Srta. Rosa, a aluna nova.
(Júlia)- Mil perdões professora, tudo bem.
(Júlia)- Oi, eu sou a Júlia, tudo bem?
(Rosa)- Ah oi, eu sou a Rosa, prazer em conhecê-la
(Rosa)- Tudo bem, e com você?
(Júlia)- Tudo bem também.
Sorriram uma para a outra e começaram a anotar sobre a aula.
O sinal tocou e Rosa estava indo para a próxima aula quando Júlia lhe parou:
(Júlia)- Rosa, pra qual aula você vai agora?
(Rosa)- Geometria e você?
(Júlia)- Eu também, se importa de irmos juntas?
Rosa respondeu sorrindo pois parecia ter feito uma nova amiga:
(Rosa)- Claro que não, vamos!
YOU ARE READING
Droga, me apaixonei...
RomanceEsta é a história de uma garota que teve que terminar um relacionamento por que mudou de cidade, mas acabou se apaixonando por uma garota da escola nova.