#2

3 1 0
                                    

David, o namorado de Maressa também servia ao exército, então conseguiu ir junto com a família Blake para Toronto. Estavam todos bem empolgados com a mudança, menos Rosa, não que ela não estivesse feliz com mais uma aventura em família, mas lhe doía deixar Joseph para trás.

Quando enfim chegou o dia da viagem, Joseph apareceu na casa dos Blake para dar um último "tchau" antes de irem embora, Rosa ficou muito feliz e emocionou-se ao ver Joseph mais uma vez antes de ir.

Vicent chegou perto de Rosa e falou - "Acho que tem alguém lá fora que você queira ver"

Rosa saiu correndo em direção a porta, ela conhecia Joseph o suficiente pra saber que ele faria uma coisa dessas, quando o viu, automaticamente começou a chorar e correu para abraçá-lo. Foi uma cena fofa, ele a abraçou.

(Joseph)- Não me aguentei, aproveitei que ainda não foi.

(Joseph)- Precisava  te ver mais uma vez...

(Rosa)- Obrigada por vir, você não tem noção do quanto sua visita me fez bem.

Valquíria também se emocionou, afinal, ela amava Joseph como se fosse um de seus filhos. Joseph ficou até a hora que partiram.

Até que chegou a hora, entraram todos nos carros e foram em direção ao aeroporto, não foi uma viagem tão longa, mas foi cansativa por conta da mudança, todos pegaram no sono durante todo o voo.

Quando aterrissaram, respiraram fundo em uníssono. Não era mais algo que iria acontecer, já estava acontecendo. 


Droga, me apaixonei...Where stories live. Discover now