Capítulo-1
|Aparição do Fio|
"por que logo ele?"Naruto, é um jovem de 18 anos, ele foi para o orfanato ainda recém nascido e lá viveu até os seus 7 anos, quando um homem chamado Iruka Umino o adotou.
Iruka era um homem humilde, que tinha uma condição média, porém isso nunca incomodou Naruto, ele estava feliz em ter uma família.Naruto descobriu que era um ômega quando completou 8 anos, o costume sempre foi aos 7 anos, apenas 1 ano depois não importa tanto não é mesmo? Para o Loiro importava,ele sempre foi meio atrasado,o que resultou em seu cio atrasado,e isso sempre o preocupava não importa quantas vezes Iruka o dissesse,que isso era totalmente normal.
O Akai Ito aparece aos 15 anos, é o grande dia em que sua alma gêmea aparece a pessoa que você vai passar o resto da vida.
E isso foi realmente um problema, porque até os 18 anos, Naruto não recebeu seu fio, e isso preocupou iruka, o akai ito nunca erra, ele nunca se atrasa, isso era certamente anormal.Depois de levá-lo ao médico, eles chegaram à conclusão de que sua alma gêmea poderia estar morta.
O akai ito aparece aos 16 anos, o fio se conecta à pessoa que você vai viver o resto da vida, o fio pode se romper se as almas gêmeas realmente não se amarem, mas isso é quase impossível, o fio nunca erra.
Podem haver casos em que o fio aparece, porém só um lado da ponta,pois o outro não o ama de verdade.
O fio só pode ser quebrado após a morte, ou quando o amor acaba.- Naruto! Acorde ou vai perder o avião! - Disse Iruka.
- O avião! - o loiro acorda assustado. - Tenho que me apressar! Estou muito atrasado?? - diz Naruto correndo para o banheiro.
- Se acalme, tem 1 hora ainda - Fala Iruka calmamente.
- Daqui pra lá são 40 minutos a pé! - Diz o loiro se vestindo.
- Não se preocupe, eu pago um Uber pra você - diz Iruka.
- Paii! Não precisa gastar seu dinheiro comigo, eu tenho que ter mais responsabilidade e acordar cedo. -
- Isso você tem razão! Mas eu não vou deixar você perder essa oportunidade, quero que você tenha uma vida melhor que a minha - fala Iruka.
- Eu sei... - o loiro dá um suspiro. - Bem, como eu estou??? - Pergunta ele.
O loiro vestia uma camisa preta simples com uma logo de raposa.
Uma bermuda jeans meio soltinha e um tênis cinza escuro.- Tá Ótimo, agora vai o Uber vai chegar daqui a 2 minutos! - Iruka.
O loiro deu um abraço no maior, pegou suas malas e então saiu correndo para fora.
Assim que confirmou o carro, entrou e então seguiu ao aeroporto.Fez todo o processo e finalmente estava dentro do avião, era sua primeira vez voando em um avião, ele não podia negar que estava nervoso mas ao mesmo tempo ansioso.
Sentou ao lado da janela, e depois um garoto sentou ao seu lado.
O garoto era ruivo, e tinha uma expressão séria.- Eh...oi? - Naruto.
- Huh?...oi - Gaara.
- Eh, tudo bem? - Naruto.
- Sim e com você? - Gaara.
- Mais ou menos haha... - Naruto.
- É seu primeiro voo? - Gaara.
- Sim, confesso que estou muito nervoso - Naruto.
- Eu já voei algumas vezes, pode ficar tranquilo, ainda mais esse avião é super seguro - Gaara.
- Isso me deixa mais relaxado haha, obrigada - Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connectd{HIATO}
Fiksi PenggemarConectados...essa é a profecia, nada podia quebrar esse laço, nada poderia separa-los, eles sempre estariam conectados, até que a morte os separe... Essa é a grande profecia do Akai Ito. Naruto é um jovem ômega, ele tem uma vida normal com seu pai a...