luffy (pedido)

2.3K 152 44
                                    

Pedido feito por: namoradinhadoLuffy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedido feito por: namoradinhadoLuffy

Tema: ciumes, cute

Personalidade da S/n: legal, amigável, mas também surta as vezes.

Numero de palavras: 783

Boa leitura!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Luffy estava irritado, e além disse se sentia mal por estar irritado com alguém de sua própria tripulação.

O motivo era simples, Sanji estava dando em cima de sua namorada e isso ja estava tirando o garoto do chapéu de palha completamente do sério.

Vcs haviam começado o namoro a três semanas e vc conseguiu o convencer a manter o relacionamento em segredo, vc queria ter certeza de que o namoro daria certo antes de falar para a tripulação.

Porém ahora tudo oque o coração do garoto pedia era gritar aos quatro ventes que vc era a namorada Dele e não de Sanji.

-o Luffy não parece extranho?- Usopp perguntou para Nami, a Ruiva apenas olhou para o Capitão e sentiu uma gota surgir em sua cabeça.

Ela olhou para vc, que no momento estava recebendo uma torta de Sanji, e em seguida ela olhou para Luffy.

-ou ele quer muito a torta, ou ta com ciúmes- ela disse e o narigudo olhou curioso para ela.

-ciumes? Como assim?- ele perguntou realmente confuso.

O ruiva se aproximou do ouvido de Usopp e sussurrou.

-vc não percebeu, eles estão namorando e escondem muito mal- ela disse voltando para a sua Posição em seguida.

A boca de Usopp se tornou um O perfeito pela nova informação, no pensamento dele Luffy nem sabia oque era namoro.

No momento vc estava tentando fugir de Sanji, não que não gostasse de ser Paparicada, mas estava querendo conversar um pouco com Luffy.
Ja que não havia falado direito com ele desde que acordará por conta de Sanji.

Estava escondida em um canto do navio quando viu o loiro voktar sua atenção para Robin que estava lendo um livro.

Se aproximou de Nami e Usopp que estavam conversando em um canto do navio.

-oi pessoal!- vc os comprimentou eles a comprimentaram de volta em seguida- vcs sabem onde o Luffy esta?

-Ele estava olhando pra vc e pro Sanji e depois foi pro quarto dele Emburrado- Nami explicou vendo vc ficar confusa em seguida.

-como?- vc disse confusa.

-é verdade, foi muito extranho- Usopp te botou mais curiosidade e vc se despediu indo para o quarto de seu capitão.

A dupla trocou olhares e depois sorriram.

-sera que agora admitem- disse Nami e Usopp apenas concordou com a amiga.

Vc bateu na porta, porém não recebeu uma resposta então apenas entrou no quarto, vendo provavelmente a cena mais fofa de toda a sua vida.

Luffy sentado na cama de pernas crusadas, fazendo bico com as bochechas inchadas.

-"que fofinho"- vc pensou colocando as mãos na boca, se controlando para não pirar e chamar a atenção da tripulação.

Ele Finalmente saiu de seus pensamentos e percebeu sua presença no quarto.

Vc se aproximou e sentou na frente dele na cama, ele abaixou a cabeça desviando o olhar para um lado aleatório.

-Luffy, oque ouve? Quer que eu te traga alguma coisa pra comer?- vc perguntou se aproximando e segurando o rosto dele entre as mãos.

Ele grunhiu e te puxou para perto, a sentando em seu colo colocando o rosto na curva de seu pescoço.

-vc esta irritado? Sabe que pode me contar oque ouve certo?- mais uma vez vc tentou tirar alguma informação do garoto, mas ele apenas escondeu o rosto mais ainda em vc.

-s/n!- vc ouviu ele a chamando baixinho, sua voz estava um pouco mais rouca que o normal- vc é minha né?

-sou sim Luffy, pq?- vc disse sentindo o garoto sorrir enquanto ele a abraçava, suas bochechas se aqueceram assim que ele afastou o rosto de sua pele.

Ele estava com as bochechas vermelhas e com um sorriso fofo no rosto.

-entao eu não preciso ficar irritado com o Sanji- ele disse dando um beijo curto, mas carinhoso em sua bochecha.

Finalmente uma luz se acendeu em sua cabeça, agora vc entendia o pq dele ficar olhando para vc e Sanji enquanto conversavam.

Ele estava com ciúmes, não estava gostando do jeito de Sanji agir perto de vc.

Vc o abraçou e deu um beijinho no topo da cabeça do mesmo.

-não precisa sentir ciúmes, eu te amo chapéu de palha- agora sim o rosto dele havia se tornado vermelho puro.

Ele desviou o olhar e vez um novo bico.

-eu não estava com ciúmes- o garoto até tentou se defender, porém vc sabia que ele era péssimo em mentiras.

Vc deu uma risadinha e se ajeitou no colo dele.

-tambem te amo- ele disse.

Ok ele estava realmente tentando te fazer pirar de fofura.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado 😁

Espero que tenham gostado 😁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
One Piece Imagines e Reactions (Pedidos abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora