Pedido feito por: batatinha481382
Tema: um dia de stress (hot)
Personalidade da s/n: pode ser meio ingênua, mas não tão inocente.
Número de palavras: 916
Boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sinceramente, vc não sabia como, mas o dia havia sido horrível... Além de estressante.
Em primeiro lugar todos (exeto vc) acordaram de ressaca, vc trabalhou a noite então não bebeu juntamente com a tripulação.
Em segundo lugar, a cozinha pegou fogo, alguém que não tinha a menor ideia de como mecher em um fogão foi lá e tentou cozinhar uma carne, porém errou miseravelmente.
E para completar... A tripulação foi atacada pela marinha, azar dos marinheiros estavam todos irritados, nao deu nem tempo dos pobrezinhos revidarem.
Agora, vc estava pensando se valia a pena entrar no quarto que dividia com seu namorado, Shanks... Ele deveria estar com uma dor de cabeça horrível e com a cara mais emburrada do universo.
-"que esse homem tenha piedade de mim"- vc pensou Suspirando antes de entrar no quarto.
Vc viu o corpo do homem deitado na cama, quase completamente tapado, apenas com a cabeça para forá.
Tentando fazer o maximo de silêncio possível vc trocou de roupa, colocando uma camisola e deitando ao lado do ruivo, também se tapando até a cabeça.
-nm- ele grunhi a puxando para mais perto- conseguiu trabalhar?
Ele sussurrava com a voz rouca e um tanto embargada em seu ouvido lhe causando um leve arrepio.
-consegui- vc respondeu baixinho se aconchegando no peito desnudo dele, vc havia acabado de perceber que ele esta apenas de Cueca.
Ele passa a mão pela sua cintura até chegar em sua bunda a apertando levemente, te fazendo levar um pequeno susto.
Ele estala a língua e esconde o rosto em seu pescoço, dando algumas mordidinhas no local.
-Shanks... Oque vc esta fazendo?- vc pergunta com o rosto corado sentindo a mao dele adentrar sua camisola e ir em direção aos seus seios.
-não finja que não sabe querida- ele segura um dos seus seios ao mesmo tempo que da um beijo no canto de sua boca- meu dia foi estressante sabe? Quero sentir como é estar dentro de vc, assim eu melhoro mais rápido.
Ele deu uma risadinha pressionando o membra ja duro em sua Vagina coberta pela calsinha.
Vc sente suas pernas tremerem com a lembrança da última noite em que transaram, tirou sua calsinha ouvindo mais uma risada de satisfação do homem.
-eu vou querer algo em troca- vc diz com o rosto mais vermelho do que ja estava, se é que isso era possível.
-com todo prazer minha querida- ele diz lhe dando um beijo nos lábios e voltando a destribuir beijos e mordidas em seu pescoço, se ajeitando na cama em seguida.
Não demorou muito para ele já estar com a cabeça entre suas pernas, degustando de sua intimidade, te arrancando gemidos que sinceramente ele estava amando ouvir.
O simples fato de ser ELE que podia ouvir e lhe fazer gemer quase todas as noites ja era o suficiente para o relaxar.
Seu nucleo se aqueceu e suas pernas tremeram, um gemido mais alto veio antes do orgasmo.
Ele voltou a se aproximar de seu rosto lambendo os labios, claramente se diveetindo com sua feição exitada.
-esta tudo bem querida?- ele perguntou dando um beijo em sua bochecha e em seguida em sua testa.
-aham- vc respondeu com a voz tremula- continua...
Sua ultima palavra saiu mais baixa, mas não tanto para que ele não pudesse ouvir, porém o ruivo adorava te provocar.
-eu não ouvi, fale um pouco mais alto querida?- ele disse com uma feição preocupada, mas também provocativa sorrindo de lado.
-continua, agora! Quero vc dentro de mim Shanks- vc segurou os cabelos dele o puxando para mais perto e selando seu lábios em um beijo.
Entre os suspiros e alguns gemidos de ambas as partes ele falava algumas palavras sujas para lhe provocar mais ainda.
Ele tirava a calça junto da cueca fazendo um carinho com os dedos em sua intimidade.
Vc sentiu ser invadida a forçando a se separar do beijo pela surpresa, vcs dois gemeram assim que ele entrou por completo.
Vc pelo tamanho do membro que estava lhe invadindo e ele por quão apertada vc estava.
Ele escondeu o rosto mais uma vez em seu pescoço voltando a lhe dar mordidinhas, agora mais pela região do busto, com a mão ele colocava sua perna no ombro, segurando sua coxa com força.
As estocadas que antes estavam lentas agora estavam sendo feitas com mais velocidade e mais força, suas paredes internas o apertaram e suas pernas tremeram novamente.
Seu segundo orgasmo havia chegado, para a felicidade do homem que sabia o quanto estava lhe satisfazendo.
O dele veio varios minutos depois, saindo de dentro de vc e gozando em sua barriga, vc suspirou abraçando o pescoço dele.
-acho que vamos precisar de um banho- ele diz com um sorriso orgulhoso no rosto, mechendo as sombrancelhas para cima e para baixo.
Ok, o Shanks não estressado havia voltado!
Mais tarde.
Um capitão com uma aura reluzente andava pelo navio em busca de algo para vc beber e comer, ignorando completamente os grunhidos de raiva ou reclamação dos tripulantes, afinal todos estavam de ressaca.
Alguns se perguntavam que tipo de remédio milagroso ele havia usado, outros apenas tentavam ignorar o brilho ao redor do ruivo.
Ele voltou para o quarto satisfeito por ter salvo uma garrafa de suco e alguns doces do estoque do navio.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nessas horas eu viro até poeta 🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece Imagines e Reactions (Pedidos abertos)
Fiksi Penggemarimagines de One Piece para nos deixar felizes! {Pedidos Abertos OwO} espero que gostem pq eu vou me divertir muito escrevendo, se divirtam nos pedidos! personagens fixos: Luffy Ace Sabo Sanji Zoro Usopp Shanks Mihawk Law boa leitura! ~~~~~~~~~~~~~~~...