Cap 3-

758 79 14
                                    

Acordei e me arrumei, hoje eu iria conhecer os amigos da Cherry, espero que eles gostem de mim também, estou bem animada, apesar de só conhecer o prefeito e a Cherry.

Ouvi o som de uma campainha, achei que era Cherry, porém quando abri era.... Espera, quem é esse?
Ele tinha o corpo de um humano mas parecia uma foka.... O queee?
???- Opa! Bom dia! Eu vim entregar o Jornal da cidade
S/n- Aaaaaa obrigada, mas com Licença, quem é você?
???- A sim, eu sou o Foka, mas agora preciso ir, tenho que entregar os outros jornais!
S/n- Ook! Tchau então, Foka!
Foka- Tchau tchau!

Fiquei alguns segundos parada na porta, quando vi que alguém havia saído da casa-abóbora, era Apuh, ele viu que eu estava olhando e acenou, eu acenei de volta e entrei.
Comecei a ler o jornal para ver o que estava acontecendo em Topcity.
"Coelho Dourado está em prisão de segurança máxima, Topcity não tem mais o que temer" hmmmm, não faço ideia de quem seja, mas Acho que isso é bom.... "População está cada dia mais insatisfeita com o governo de Apuh, -Ele é corrupto, tenho certeza que rouba os impostos! Nenhum prefeito bom iria se autoproclamar prefeito!-. Esse é o depoimento de um morador que não quer se identificar"
Quase caí da cadeira. Apuh?! Ele parecia tão gentil!

Nem tive muito tempo de pensar sobre, pois logo minha campainha tocou novamente, abri a porta e dessa vez, era Cherry
Cherry- Opa! Bão?
S/n- Bão!! Bora?
Cherry- Bora! Vou te apresentar o Lg e a Sam! Vc vai ver eles são bem legais!
Fomos até a praça de Topcity, onde havia um cara usando um moletom roxo, ele tinha cabelos castanhos e conversava com uma menina, ela usava um moletom também, porém preto e branco, acho que era eles de quem Cherry falava
Cherry- Opaaa
Lggj- Eai dona Xeuren
Sam- O aleceim dourado apareceu então né KSJSJSJ
Cherry- "seis" lembram que eu disse sobre uma menina que estaria vindo morar aqui? Então é ela
S/n- oioii! Meu nome é S/n, prazer em conhecer vocês, a Cherry falou tanto no caminho que eu já sei metade das suas informações KSKSKAKAKAJS
Sam- Oii seja bem vinda esse aqui é o Lg ele é meio estranho mas não liga não tá?
Lggj- E você não é não né?
Eu e Cherry rimos, e continuamos conversando.

Voltei para casa, hoje tinha sido ótimo, tomei um banho e me deitei, como não tinha nada pra fazer, resolvi terminar de ler o jornal.
Tinha algumas informações, porém uma me chamou a atenção "procura-se secretária na prefeitura, para mais detalhes, falar com o prefeito", acho que vou ver mais sobre isso amanhã. Continuei lendo, mas alguns minutos depois, acabei pegando no sono.

Doce Topcity // S/N x ApuhOnde histórias criam vida. Descubra agora