Cap 6-

828 77 28
                                    

Me arrumei, finalizei meu cabelo, acho que estava pronta, hoje teríamos um evento na balada do parque, eu estava bem animada, quando ouvi o som de uma campainha. Caminhei até a porta logo após passar meu gloss, de cereja, claro! Abri a porta e para minha surpresa Apuh estava me esperando, achei que ele já estivesse na festa, aliás, achei que ele nem iria!
S/n- Apuh? O que você está fazendo aqui? Você não vai para festa?
Aquela pergunta pareceu idiota, até por que ele usava uma roupa social, uma camisa de botão branca com gravata preta e luvas de couro, era óbvio que ele ia!
Apuh- A, pensei que iríamos juntos a festa
Senti meu rosto ficar vermelho com a ideia, então logo respondi
S/n- Essa não era a ideia inicial, mas sabe se isso foi um pedido eu estou aceitando!
Ele soltou uma risadinha e tomou minha mão, praticamente me arrastando a festa, pra quem disse que não queria ir ele estava até animado!

Chegamos na festa e já estava todo mundo lá, ninguém percebeu nossa entrada, por um momento senti alívio, tipo, seria difícil explicar prós meus amigos que eu vim com o Apuh! Tipo, eles odeiam o prefeito! Pedi uma limonada rosa no bar, Apuh conversava com Pedrux, enquanto LG, Nogal, Sam e Cherry estavam na área VIP cantando e dançando, animados. Bebendo meu drink começei a pensar sobre o fato de meus amigos odiarem o ruivo, certo isso definitivamente seria um impessílio difícil de lidar, ai ai, começo a me perguntar onde foi que eu me meti.

Senti alguém pular nas minhas costas, era Cherry e os outros
S/n- QUE SUSTO MENINA!
Lg- Esse era o objetivo
Eles se sentaram na bancada do bar e começamos a conversar, até que Cherry me apresentou um fato tanto quanto interessante
Cherryrar- Aí sabia que eu instalei um karaokê? Ja já a gente vai começar, acharam "hype"?
Disse ela com uma risadinha, senti meus olhos cintilar, eu simplesmente AMAVA cantar, isso seria incrível!

Estava muito animada, porém quando pisei no palco senti um frio na barriga, aquele lugar estava lotado! E eu não sabia cantar! Eu iria cantar a música "Water fountain", seria como uma referência ao lago que fiz na irmandade, eu amo aquele lugar, é super calmo, as vezes eu e Apuh passávamos a tarde ali conversando. Quando olhei para Apuh acho que ele percebeu que eu estava nervosa, pois ele me deu um sorriso e levantou o polegar, em sinal de confirmação, ai, nem acreditava que eu faria aquilo!

Afinal das contas foi ótimo! Todos adoraram, aplaudiram, foi incrível, desci do palco e corri para dar um abraço em Apuh! Eu tinha conseguido! E tinha adorado, pulei e demos um abraço rápido.
Apuh- aí, vamos tomar um ar lá fora? Está muito cheio aqui
Concordei com a cabeça e ele me puxou pro lado de fora, deitamos na grama e começamos a olhar a estrela, conversando sobre coisas que gostávamos ou não.
S/n- adoro astronomia!
Apuh- Não sei nada sobre, prefiro matemática.
S/n- Odeio matemática, mas amo música!
Apuh- ah, não ouço tanta música na verdade.
S/n- Por favor, me diz que pelo menos você gosta de gatos, se você não gostar está proibido de falar comigo!
Ele riu
Apuh- Sim, S/n, eu gosto de gatos.
S/n- PELO MENOS NÉ?
passamos um tempo em silêncio, olhando as estrelas, passou um cometa, ou estrela cadente, não tenho certeza.
Apuh- faça um pedido
Fechei os olhos e o fiz mentalmente, quando abri os olhos percebi que ele estava olhando para mim, olhei de relance, logo desviamos, novamente observando as estrelas.
Apuh- então, você é boa em astronomia certo?
Senti um ar de desafio
S/n- Você está me desafiando, aa "monamour" sinto muito, porquê agora eu vou te dar uma aula!
Ele olhou atentamente para mim.

Passamos horas estudando as estrelas, acho que eu dormi em um ponto, mas acordei em meu quarto, apesar de eu ter passado grande parte da festa estudando estrelas, tinha sido incrível, virei de lado e me aconcheguei nas cobertas em minha cama, repassando memórias de ontem.

Doce Topcity // S/N x ApuhOnde histórias criam vida. Descubra agora