Cap 5-

695 74 9
                                    

Levantei e segui minha rotina, como sempre fiz, lavei o rosto e me troquei, fiz meu café, comi apressadamente, já eram 07:05, estava atrasada, essa era minha última semana trabalhando como secretária na prefeitura, já que o emprego era temporário.

Caminhando, começei a pensar, depois daquele dia nunca mais falei com Apuh, claro, nos falamos no trabalho, mas não tivemos um conversa realmente, na verdade, nem sabia o por que de estar pensando nisso, as meninas me contaram algumas coisas, ouvi que ele explodiu o restaurante do Lggj, porém não sei se deveria acreditar até por que elas sempre o acusam de roubar os impostos, mas eu sei mais do que ninguém, já que eu trabalho lá, que isso não é verdade.

Ao chegar na prefeitura, ele não estava lá, estranhei, já que já tinha dado o horário e ele sempre estava lá quando eu chegava, porém me sentei na minha mesa e começei a organizar os papéis, não tinha muito trabalho para hoje. Perto das 11:30 da manhã resolvi dar uma pausa pro almoço, abri a porta da prefeitura e lá estava o prefeito
S/n: Bom dia, acho que você se atrasou um pouquinho.
Ele riu.
S/n: do que você está rindo?
Apuh: acho que a  única perdida aqui é você
Ele entrou e foi para sala, e eu como a grande curiosa que sou, fui atrás
S/n: não entendi o que você quis dizer
Ele pegou algo na gaveta, porém não vi, e foi novamente em direção a saída, já na porta ele disse:
Apuh: S/n, hoje é domingo
S/n: QUE
ele saiu rindo, provavelmente de mim, conferi o celular e vi que era realmente domingo, uau, isso significa que era meu último dia!
Organizei a mesa e deixei preparada, já que não iria mais usá-la, recolhi minhas coisas e coloquei na bolsa, então fui para casa.

Chegando na vila da irmandade vi Apuh, novamente, ele estava a sentado na beirada o lago que eu havia feito no centro da vila.

Apuh: OiMe assustei, achei que ele não tinha me visto, mas fui até lá e sentei tambémS/n: eae, tá fazendo o que?Apuh: nada de mais, tava só

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apuh: Oi
Me assustei, achei que ele não tinha me visto, mas fui até lá e sentei também
S/n: eae, tá fazendo o que?
Apuh: nada de mais, tava só.... Pensando em alguns projetos da cidade
Apesar de ter me soado um pouco falso, comecei a puxar assunto, porém fui interrompida por uma notificação.
Era da Cherryrar, aparentemente iríamos ter uma festa na balada do parque hoje, fiquei animada e já começei a pensar em qual roupa eu iria, Apuh me olhou com um leve sorriso curioso.
Apuh: por que toda essa animação de repente?
S/n: Vai ter uma festa na balada da Cherryrar hoje! Já tô animada, e você? Pretende chamar alguém?
Ele deu uma pausa curta.
Apuh: na verdade, acho que não vou.
S/n: ué, por quê?
Apuh: não sei, só não tô muito afim
S/n: Apuh vc é o prefeito cara, vai socializar um pouco, vc fica o dia inteiro trabalhando na cidade po, descansa um pouco.
Ele olhou pra mim com cada de coitado, porém eu não cedi, então eu insisti
S/n: Aaaaa vamo, puh, vai ser legal juro
Apuh:...Puh?
Nem havia percebido que havia chamado ele por esse apelido, não encaramos por um tempo, quando eu caí em uma gargalhada e ele logo começou a rir também.
Depois de um tempo resolvi ir pra casa, precisava me arrumar para a festa, como ele não tinha me respondido antes apenas saí e disse.
S/n: Te vejo na festa, Puh
Eu ri e entrei em casa.

Doce Topcity // S/N x ApuhOnde histórias criam vida. Descubra agora