N/A: A história se passa do ponto de vista de Dean e é importante alertar que não se passa no mesmo universo da série, mesmo que traga muitas referências sobre isso. Boa leitura.
~
– Sam, eu 'tô falando, tem algo errado nessa história... – comecei saindo do carro.
– Dean... – Eu sabia o que Sam pensava, que eu estava exagerando.
– Não faz essa cara, eu 'tô te dizendo, tem algo muito estranho acontecendo!
– Só porque uma garota te deu um fora não significa que...
– Não é só uma garota, Sammy. Lisa terminou comigo, então Jô me pegou beijando Benny... Os dois não querem ver a minha cara! E depois teve Amara, ela era tão... – fechei os olhos, Sam sabia do que eu estava falando – 'Tava no papo, eu juro, então de repente, ela descobre que o Chuck é meu chefe. E lá tem algo de errado ter um romance com a irmã do chefe? Vou te dizer... – continuei – E parece que toda garçonete que eu dou mole sofre algum acidente, ou então perde o número, ou acontece alguma coisa no dia em que marcamos de sair...
– Ou elas simplesmente não querem sair com você – Sam riu e eu fechei a cara – Sobre Lisa, Jô, Benny e Amara, Dean, você é um cafajeste, como consegue conciliar tudo isso e ainda ter tempo de trabalhar e fazer suas coisas?
– Eu mando bem fazendo várias coisas ao mesmo tempo, pra mim não tem tempo ruim! – Me justifiquei com um ar divertido, Sammy revirou os olhos – Mas eu sei que algo não vai bem, algo mudou depois daquele acidente de carro com o papai. Parece que a minha sorte virou, sei lá!
– Talvez o cupido tenha pegado birra de você, finalmente percebeu que você não tem jeito – fechei ainda mais a cara e entrei na lanchonete – Hamburguer e fritas?
– Exato, você pode se esbaldar com as suas comidas de coelho, vou achar uma mesa pra gente – dei uma batidinha no ombro do moreno antes de caçar um lugar vazio.
Suspirei e olhei pela janela, já fazia alguns meses desde que papai morreu, não podia dizer que estava bem com isso, mas eu já deveria estar acostumado a essa altura. John nunca foi o melhor... Mas fez o melhor que pode. Engoli em seco, eu também sentia falta de Lisa, mas depois de um mês separados, eu conseguia dizer que ela estava melhor sem mim e que talvez eu estivesse apenas insistindo em algo que já devia ter acabado a um tempo. Jô e Benny iriam me perdoar em algum momento, e Amara... Droga, tinha uma coisa entre nós, mas talvez eu estivesse viajando em achar que daria certo. Molhei os lábios, ainda sim, era estranho...
Levei um susto ao ver Pamela Barnes, a vidente, pegar um lugar na mesa que havia escolhido. Ela abriu um sorriso.
– Dean! – Eu e a mulher havíamos feito o colegial juntos... Bons tempos.
– Pam, o que você está fazendo aqui? – Gostava de Pamela, de verdade, mas toda vez que nos víamos ela sempre tinha algo ruim para contar, fossem "energias negativas", recados do além, sonhos...
– Você não vai acreditar – A morena pegou minha mão por cima da mesa – Tem uma notícia incrível, estava jogando cartas para você esses dias e...
– Sabe que eu não acredito em nada disso aí – resmunguei de mal humor e ela me lançou um olhar de quem pedia para eu ter um pouco de fé, revirei os olhos – Manda.
– Eu estava tentando descobrir quem, mas com certeza tem alguém muito interessado em você – Franzi a testa pensando nos meus recentes fracassos, a morena virou minha mão – Acho que se me concentrar em uma leitura de áurea combinada com quiromancia consigo descobrir um nome, deixe-me ver... Whow, essa pessoa é muito forte... Cassie? Kate? Não, Castiel? Que difícil... É muito estranho, quase como se não fosse human...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azar na sorte, sorte no azar - Destiel
FanfictionDean sempre teve sorte no amor, ou, mais precisamente, em todas as suas conquistas românticas. Isso muda após um acidente de carro onde o Winchester quase morreu, depois disso, sua sorte virou. Sem saber o porque, sua vida amorosa parecia ter virado...