|Cap revisado|
A FESTA ESTAVA COMEÇANDO luzes , bebidas, brigas e pegação eram o ambiente atual .
Eu nunca fui muito de festas mas sempre que me chamaram eu ia afinal nunca gostei de desperdiçar nenhum opinião como alguém que se arrepende bastante eu sei que aquilo me corroeria por dentroS/n !!!! -disse a Moon vindo me abraçar |já conhecia a Moon ela era a minha melhor amiga no acampamento de verão mas por conta de umas coisas a minha tia me tirou de lá|
Mi vida!!!!!- digo saltando nos braços dela
O Miguel estava apenas me assistindo como sempre
Vcs ficam ???-Moon pergunta realmente curiosa se eu tinha algo com o moreno
Ainda n -respondo pelo Miguel
Ainda???-A moon fica intrigada
Sim ainda- digo olhando para o Miguel e piscando o olho
Ele retribui com um sorriso confiante
A Moon nos leva até o sofá dos cobra Kai agente se senta . E juro sabe aquela sensação de se sentir em casa rodeado por pessoas que te fazem sorrir é essa sensação , eu estava me divertindo muito .
E cada vez mais achava o Miguel mais bonito a maneira como ele mexia no cabelo estava me deixando louca .Chegou a um momento da festa em que todos estavam dançando e eu arrastei o Miguel para a pista no momento que agente ficou mais perto . Eu senti um arrepio e um calor começou a subir agente se encarou de um forma que os olhos pareciam se conectar .
O Miguel tomou uma atitude colou ainda mais os nossos corpos fazendo o calor aumentar ainda mais, ele passeava a mão dele pela minha cintura como se pedisse permissão para descer .Eu abracei a sua nuca fazendo ele corar enquanto eu fazia carinho no cabelo ao som da música , os nossos corpos ficavam cada vez mais quentes como se quisessem se fundir as minhas bochechas escaldavam e um milhão de sonhos e expectativas com ele apareciam na minha mente . Eu queria o Diaz nem que fosse por apenas um momento nós nos conhecemos á pouco tempo mas a vontade de ser dele aumentava a cada minuto .Mas eu n sabia oq ele sentia....
-POV miguel-
Ela me levou para a pista de dança e quando ficamos próximos senti as borboletas no meu estômago começaram a se mexer .Aquela garota era fantástica a força que ela tinha escondida, o riso estranho, o cabelo extremamente cheiroso , o quarto bagunçado e claro a maneira como ela conseguiu ficar próxima de todos tão rápido tudo aquilo me encantava nela.....
E é isso que me faz ter atitude , eu puxo ela para perto e coloco a minha mão na cintura dela sentindo vontade de passear por ela...mas me contive . As borboletas no meu estômago param de estar agitadas e passam a dançar como eu e ela naquele momento.
Toda aquela tensão sexual , aquele desejo mútuo , aquela necessidade que os nossos corpos tinham em estar juntos....Me fez querer ser dela eu quero acordar todas as manhãs com ela eu quero poder estar com ela nem que seja só por um momento .
Mas.....ns se isso um dia será possível
Nós dançamos e dançamos cada vez nos desejando mais e fazendo um esforço para n cedermos e nos beijarmos já que seria estranho sendo que nos conhecemos á tão pouco tempo .
Eu só queria ela, eu e uma cama naquele momento .Está com calor Diaz?- ela sussurra com um tom muito provocador
Que merda aquela garota era tão sexy mas eu preciso respirar para n fazer uma loucura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre vou te amar (miguel diaz ) (cobra kai)
Fanfic✩░▒▓▆▅▃▂▁𝐒/𝐧 𝐋𝐚𝐰𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞▁▂▃▅▆▓▒░✩ 𝙉𝙐𝙈 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊 𝙊𝙉𝘿𝙀 o Robby Keene não é filho do Sensei Lawrence e uma garota problemática que sempre foi criada pela tia vai viver com seu pai pela primeira vez e a sua vida muda. ✩░▒▓▆▅▃▂▁𝐌𝐢�...