|Cap revisado |
EU DECIDI CONTAR ,chorando nos braços do Miguel relembrando de todo o trauma e tudo oq ele me tinha causado , o desmaio no dojo , o medo por meses que eu senti....
Eu estava exausta dessa memória remoendo na minha cabeça...o Miguel apenas me abraçava enquanto eu choravaEu n deixo -murmurou ele
Oq?-digo entro soluços
Ninguém mexe com a minha princesa- ele se levantou da cama
Pegou na chave da moto e me arrastou para cima dela, dirigiu até um lago , ligou uma música bem alta e me chamou para dançar...eu sei que á momentos eu estava chorando por um babaca tóxico mas nesse momento só queria curtir com o meu namorado , ele passeava as mãos dele pela minha cintura , eu sorria cada vez mais
Nós dançávamos mais e mais , parecia que tudo aquilo era infinito que os movimentos sincronizados os sons ofegantes TUDO aquilo estava limpando a minha mente .
Eu e o Miguel sempre tivemos uma certa conexão uma coisa que eu n senti por mais nenhum outro garoto , eu estava tão bem mas tão bem , só queria dançar com ele , foi naquele momento que eu percebi que estava com o cara certo, o cara que me fazia rir, que tinha uma amizade maravilhosa, alguém que me apoiava e ao mesmo tempo me zoava de uma forma saudável a pessoa que me fazia sorrir boba, ou até mesmo perder a concentração nas aulas.......Aquele garoto me dava o sentimento de leveza e no inicio eu me sentia agoniada me sentia nervosa com ele , as borboletas queriam sair pela minha garganta mas agora só sinto paz interior e sinto que ele é tudo oq eu posso querer ele é tudo de especial .E sem querer ser clichê ele é o amor da minha vida , n é complicado mas me descomplica, n é preguiçoso ao ponto de me chamar de simpática mas sim é original , é o garoto com quem eu treino ', o protegido do meu pai, e claro o garoto que eu tenho ao meu lado SEMPRE.
Ele faz qualquer um querer desafiar a realidade , pq todos sabem que amor adolescente n dura e nós temos muito para viver , mas eu quero estar com ele e n deixar isto ser apenas um romance de verão.....Eu quero ele do meu lado , eu quero puder estar em cima dele em qualquer momento , quero puder dizer que o amo todos os dias , eu quero ser a garota dele , n quero ser apenas uma garota passageira.....
Mas a felicidade de garota dura pouco, logo alguém surgiu ...era um casal de idosos eles ficaram vendo nós dançarmos apaixonados enquanto estavam sentados num banquinho abraçados....eles eram tão fofinhos a mulher sorria para mim.....eu queria aquilo entre mim e o Miguel , eu n queria que ele fosse o amor da minha vida eu queria que ele fosse o amor pra minha vida....
Mas os meus pensamentos foram afastados quando o Miguel sussurrou :
Eu te amo princesa
Eu sorri e olhei novamente para os vellhinhos que estavam agora se aproximando-
D...desculpe interromper -disse a senhora
N tem problema- eu respondi me contendo para n abraça-la de tão fofa
É que eu queria dar isto a vc.......-ela disse me entregando um pingente
Muito obrigada , mas n posso aceitar -digo um pouco confusa com o presente
Aceite por favor - ela diz me olhando - Bom eu usava isso sempre que me encontrava com o meu marido e acredito que isso nos deu MUITA SORTE na nossa relação....ent quero passar para um casal tão apaixonado quanto nós -ela disse sorrindo..
Eu me segurei para n chorar agradeci e os velhinhos saíram
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚
N se esqueçam de votar e comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre vou te amar (miguel diaz ) (cobra kai)
Fanfic✩░▒▓▆▅▃▂▁𝐒/𝐧 𝐋𝐚𝐰𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞▁▂▃▅▆▓▒░✩ 𝙉𝙐𝙈 𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊 𝙊𝙉𝘿𝙀 o Robby Keene não é filho do Sensei Lawrence e uma garota problemática que sempre foi criada pela tia vai viver com seu pai pela primeira vez e a sua vida muda. ✩░▒▓▆▅▃▂▁𝐌𝐢�...