O Cinema (Parte 2)

15 0 0
                                    

Resumo parte 1:

Anteriormente, Marco e Kelly vão ao cinema do mundo de Kelly, como lá tudo se resolve através de lutas, os ingressos para o cinema custavam dois socos, mas para ter acesso a sala X do cinema e nescessário lutar até a morte com o "cara da bilheteria", quando a luta estava preste a começar, Hekapoo usa sua tesoura dimensional para pedir ajuda de Marco, e assim impedindo o início de sua luta pela sala de cinema.

Horas antes...

Na Floresta Afligida, dimensão na qual Hekapoo reside, surge um portal no qual a sua dimensão não era conhecida é também não se sabe quem o abril. Ao ver essa anomalia Hekapoo contatou a alta comissão mágica para entender o que se passava por essa dimensão, mas as coisas saíram do controle quando várias criaturas interdimensionais variadas malignas atravessam o portal querendo reivindicar a Floresta Afligida para domínio do seu Rei que até então erra desconhecido.

Tempos atuais....

Marco não pensa duas vezes ao entra no portal junto com Hekapoo e Kelly, ao chegar na Floresta Afligida, Kelly se impressiona com a forma adulta de Marco, principalmente com seu tanquinho, seus olhos brilhavam como se Marco fosse a pessoa mais linda na qual ela já tinha visto.

Após uma breve explicação de Hekapoo sobre a situação, Marco e Kelly se preparam para o combate, Marco se sente emocionado após reencontrar sua moto Dragão, é Kelly apenas amarrou seu cabelo e pegou a espada ancestral da sua família. Eles decidem usar vários clones de Hekapoo para ter uma breve visão do domínio das criaturas sobre a Floresta Afligida, quando Hekapoo recebe a notícia que a alta comissão mágica estava com graves problemas, sendo assim glossaryck, Rhombulus, Omnitraxus Prime não poderiam ajudar Hekapoo a descobrir o que causava aquela anomalia dimensional.

Eles iniciam uma batalha contra essas criaturas, até conseguirem chegar ao centro delas, no centro delas se encontrava o portal que levava para essa "nova" dimensão. Após derrotar inúmeras criaturas eles conseguiram entra no portal para essa dimensão misteriosa. Dentro dessa dimensão não havia nada além de um vasto e extenso quarto branco com apenas uma criatura, ela era tinha aparência amedrontadora, seus olhos eram completamente vermelhos, ela tinha a pela azul escuro ,asas negras como a de um corvo é uma grande e afiada espada feita de ossos.

Quando estavam diante dessa criatura viram que havia uma grande buraco em sua costas, no qual era de lá que saiam todas as criaturas citadas anteriormente. Kelly completamente apavorada solta sua espada e abraça Marco com os olhos completamente cheios de lágrimas, Marco também estava com medo porém empolgado para se torna mais forte, ele a abraça e diz:

- Não tenha medo, eu vou te proteger até o fim.

Kelly responde:

- se e assim eu, não serei um peso pra vocês!

-Ei, vocês dois parem com essa melação, temos um monstro pra derrotar.

Resmungou Hekapoo.

Eles estavam prontos para a batalha,o monstro empunhou sua espada, e nesse momento seus olhos brilhavam com sangue quente. Ele conseguia se mover em uma velocidade extremamente rápida, somente Hekapoo conseguia acompanhar a velocidade do monstro. Marco e Kelly, decidem fazer uma espécie de armadilha com o cabelo mágico que Marco tinha conseguido graças a poção, eles amarraram o cabelo com uma corda,e assim fizeram o monstro tropeçar e cair, nesse momento Kelly pula para cima do monstro com sua espada, e consegue acerta um olho dessa criatura, mas o monstro rapidamente, bateu suas asas, fazendo assim Kelly bater a cabeça forte contra o chão, mas graças ao seus longos cachos amortecem o impacto a deixando apenas desmaiada. Hekapoo e Marco lutam com o monstro até que o monstro consegue engolir Hekapoo pelo buraco em suas costas, Marco coberto em desespero resolve usar sua tesoura dimensional para um até o submundo, onde naquele momento Tom e Star estava surfando no mar de lava, ao ver o estado de Marco os dois voltam a praia e perguntam o que o aconteceu? Marco então pede uma coisa:

-Star eu preciso da sua varinha!

Star rapidamente entrega a varinha para o Marco dizendo:

-Marco eu não posso te ajudar, eu e Tom estamos procurando pelo templo perdido no mar de lava, pois o Pai do Tom aparentemente se enfiou lá e agora está preso.

Marco diz que está tudo bem,e rapidamente as marcas de lua minguante aparecem nas bochechas de Marco, ele abre o portal e volta rapidamente para a dimensão misteriosa. Marco estava transbordando poder e mágica, quando a varinha em sua mão começa a emitir uma brilho intenso e dispara um raio destruidor na direção do monstro transformando ele totalmente em podeira e fazendo com que Hekapoo fique livre, eles voltam a Floresta Afligida, Marco estava com Kelly em seus braços quando ela acordou, nesse exato momento Hekapoo fecha o portal e entra em contato com a alta comissão mágica, é descobre que na verdade eles estavam apenas comendo pudim e jogando jogos enquanto ela corria perigoso.

Marco se despede de sua moto Dragão, é Kelly e convidada por Hekapoo para seu grupo de motoqueiros. Os amigos voltam ao cinema quando vem o cara da bilheteria vindo em sua direção, mas como Marco ainda estava com a varinha de star eles não tiveram problema em derrotar o cara da bilheteria e conseguir as entradas pro cinema, durante o filme Marco acaba, deixando escapar que estava muito feliz com a sua história com Kelly nisso um beijo super fofo e romântico acontece, assim dando fim ao filme antes deles saírem do cinema Marco vai ao banheiro e abre um portal até o submundo para devolver a varinha para Star, mas no momento em que ele chega ao submundo ele vê Star e Tom se beijando, mesmo feliz com Kelly ele se sente arrasado e assim devolve a varinha de Star sem dizer nada, ainda dentro do banheiro Marco caí em lágrimas, e uma tristeza profunda, Kelly consegue ouvir a agonia de Marco e o chama para fora do banheiro, já do lado de fora ela diz:

-Marco, eu estou aqui para você, sempre que precisar, afinal somos amigos de termino.

Eles se encaram e dão um lindo sorriso e assim saem de mãos dadas para fora do cinema, Marco sabia o que sentia por Star e mesmo com Kelly não conseguia tirar ela de sua mente, por outro lado Kelly fica super empolgada com o seu relacionamento com Marco.

Eles vão para casa, mas já em seu quarto Marco recebe a visita de Star e fica em estado de choque com a presença dela, ela diz que ele deve seguir em frente pois eles são amigos, e também ele era o seu escudeiro. Após isso Marco se sente emocionado e cai em lágrimas. Deixando as marcas de suas bochechas aparecer sem mesmo estar com a varinha em suas mãos. E assim ele decide seguir em frente com Kelly, e a convida para conhecer sua família em Echo Creek.

Fim, Do Capítulo

Kellco-Amigos De TérminoOnde histórias criam vida. Descubra agora