Trilha Do Abismo Eterno

22 0 0
                                    

Resumo: Com o fim dos amigos de termino, Kelly vai até a Floresta Afligida se encontrar com Hekapoo para fazer atividades do grupo de motoqueiros para se distrair com o termino. Marco confessa seu amor a Star a dizendo que a ama, assim os melhores amigos decidem se afastar por um tempo.

---AGORA---

Eclipsa toma a decisão de sair pelas dimensões em busca de uma maneira de libertar seu querido Globgor da cristalização de Rhombulus, vendo a situação dos amigos Eclipsa decide fazer um convite a Marco:

-Querido, você gostaria de ir comigo em minha busca? Afinal eu não tenho uma tesoura dimensional.

Eles dão algumas risadas e Marco decide ir com Eclipsa em sua busca. Enquanto isso na Floresta Afligida Kelly e Hekapoo se preparam para uma aventura pela Trilha Do Abismo Eterno, uma trilha simples, porém em certo ponto, existe um abismo tão profundo que acreditam ser eterno, esse também é o Lar de uma criatura com tentáculos gigantes semelhantes aos de uma lula. Kelly ainda se sentia abalada pelo seu termino com Marco, mesmo eles não tendo um relacionamento sério, afinal no passado eles viveram momentos intensos e marcantes.

Star aceita ficar de babá de Meteora enquanto Eclipsa e Marco procuram uma forma de ajudar Globgor, mas uma portal é aberto no atual castelo Butterfly, e após ver o que se tem dentro desse portal Star precisa encontrar imediatamente Eclipsa e Marco.(Será revelado no próximo capítulo)

Hekapoo e Kelly estavam iniciando sua trilha, Hekapoo por ter feito Marco passar vários anos na Floresta Afligida sabia muitas coisas ao respeito dele e para consolar Kelly decide dizer:

-Você sabe que Marco gosta de você certo?

-Mas como ele pode gostar de mim? Ele terminou comigo por conta da Star!

Respondeu Kelly coberta por lágrimas.

-Eu passei vários anos com ele, sei quando ele gosta de alguém ou quando não sabe o que quer de verdade.(Hekapoo)

-Mas como ele pode não saber o que quer, ele foi bem claro quando disse amar a Star!(Kelly)

-Ele está indeciso, ele só não percebeu que o que ele sente pela Star, é gratidão pelos seus momentos como amigos, e para ser franca eu prefiro ver ele com você, a Star e meio, extrovertida demais.(Hekapoo)

-Você acha isso mesmo?(Kelly)

-Sim, você só precisa dar mais tempo a ele.(Hekapoo)

A conversa é ligeiramente interrompida pois era possível ouvir um grito aterrorizante vindo pelo caminho da trilha, nesse momento elas perceberam que estavam perto do Abismo Eterno. Kelly ainda não tinha muita experiência com motos dragões, mas mesmo assim ela seguiu a diante,era possível sentir uma pressão aterrorizante vinda do abismo, elas se preparam para sobrevoar o abismo.No início parecia tudo bem mas como um Kraken, o monstro as acertou com seus tentáculos, elas caem de suas motos e Hekapoo faz vários clones para amortercerem a queda, no chão elas dão risada e vêem que terão de lutar contra aqueles tentáculos, no total eram sete deles, enormes e fortes, prontos para partirem casas ao meio, mas elas não se sentiram intimidadas, afinal haviam lutado recentemente contra o Corvo Azul.

Hekapoo como sempre, espalhou seus clones por todo lado, Kelly pegou a espada ancestral de sua família. Elas iniciam a luta, Hekapoo pula em direção aos tentáculos com suas tesouras, enquanto Kelly focava seus ataques em dois tentáculos. Na primeira vez em que a criatura do abismo abaixou sua guarda, Kelly e Hekapoo focaram seus ataques em um único tentáculo sem nenhuma reação o monstro rapidamente perde um de seus sete tentáculos. Com uma dor intensa o monstro emerge do seus abismo revelando sua verdadeira aparência, ele tinha apenas um grande e enorme olho, não avia nenhum tipo de boca nem nariz, apenas um grande olho.

A aparência do monstro era o que se podia dizer "engraçado", Kelly e Hekapoo caem aos risos, o monstro ao ver Hekapoo e Kelly aos risos, não se sentiu em fúria ou qualquer sentimento ruim. Após os três estarem aparentemente felizes, o monstro criou um especie de ponte com seus tentáculos e então retornou ao seu abismo. Como prova do grande feito que elas conseguiram juntas, elas cortam um pedaço do tentáculo que do monstro que elas conseguiram cortar na luta.

Assim elas voltam a cede do clube, todos do clube se espantam ao ver o pedaço de tentáculo que elas aviam trazido como troféu. Rapidamente esse pedaço ganha um moldura e é colocado em um lugar onde todos possam ver, e recebe o nome de "Pedaço Do Abismo".

Enquanto Kelly e Hekapoo comemoravam no clube, Eclipsa e Marco viajam por uma dimensão neutra, onde não era possível ver nada, mas ao se aproximarem de dois objetos, que na verdade eram duas pessoas com capas pretas nas qual cobriam todo seu corpo, um deles segurava uma foice de gelo e tinha uma voz aparentemente masculina, a outra parecia ser uma doce voz feminina e ela segurava um bastão com a ponta feita de ossos e dentro desses ossos haviam um grande e brilhante cristal vermelho. Ao se aproximarem, Marco e Eclipsa viram que entre eles haviam uma especie de círculo amarelo no chão, eles observavam várias explosões e desastres naturais e diziam as seguintes palavras:

-A mágica não foi feita para simples mortais como vocês.

Eclipsa e Marco ao verem e ouvirem isso voltaram imediatamente para o portal pelo qual chegaram, pouco antes de entrarem novamente no portal, as duas pessoas de capas os vêem e lançam dois feitiços de alto nível em Marco e Eclipsa, uma imensa bola de fogo e várias estacas de gelo, Eclipsa segura Marco pela cintura e usa sua varinha para voar e desviar dos ataques, enquanto caiam, Marco abre um portal para a Terra e ao entrarem no portal, escutam as duas pessoas de capa falarem:

-Mortais como vocês não sobreviveram a magia arcana ancestral.

Eclipsa e Marco caem em Echo Creek, assustados com tamanha magia, eles pensam em como irão superar esses novos inimigos.

Para obter informações, Eclipsa vai até a alta comissão mágica para saber de quem se tratavam aquelas pessoas.

Enquanto Eclipsa ia a alta comissão mágica, Marco viu as várias ligações e mensagens de Star em seu celular, as mensagens diziam:

Marco, vocês precisam voltar agora duas pessoas de capa apareceram e levaram a Meteora e a minha mãe, vocês precisam me ajudar! Venha rápido por favor Marco!!!

Fim, do capítulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kellco-Amigos De TérminoOnde histórias criam vida. Descubra agora