A Batalha Do Corvo Azul

12 0 0
                                    

Resumo: Após um pedido de ajuda vindo do Submundo, Star e Marco partem para lá, mas antes disso Marco, vai a Floresta Afligida pedir a ajuda de Hekapoo e por coincidência, Kelly estava junto de Hekapoo fazendo atividades no grupo de motoqueiros. Pouco antes de entrarem no portal a atual Rainha Eclipsa se oferece para ir com eles ao Submundo, chegando lá viram que era o mesmo monstro no qual Hekapoo, Marco e Kelly aviam derrotado, Eclipsa brevemente explica que aquele monstro era um monstro Mewniano que havia sido corrompido pela magia da escuridão na qual ela também fazia uso.

__AGORA__

De início, o monstro não apresentava nenhuma diferença da última batalha, no entanto a sensação de presença está muito mais sombria e obscura. Marco mostra muita dúvida, e em seus pensamentos se fazia a seguinte pergunta:

-Como ele está aqui? E vivo?

O monstro bate suas asas e vai em direção ao grupo, de início Star usa seu soco arco-íris, Hekapoo faz vários de clones, Marco e Kelly se unem para usar o cabelofuu, Tom entra em modo de batalha, Eclipsa se afasta para trás e começa a recitar o feitiço de kheeee:

-Eu chamo a escuridão até mim, das profundezas da terra, do mar e do fim...Dos grandes males desacordados!

Mas antes que pudesse terminar o feitiço Eclipsa é surpreendida por várias criaturas que haviam saído da costa do monstro.

Hekapoo, Marco, Kelly e Tom lutavam contra essas criaturas, enquanto Star atirava vários feitiços para cima na tentativa de acertar o monstro, o que parecia não ter efeito o monstro era rápido demais para ser acertado, então Hekapoo decidi ir até a Dimensão do cristal para fazer Rhombulus cristalizar o monstro já que mesmo em pedaços ele consegui voltar ao seu estado normal. Enquanto Hekapoo estava na dimensão do Cristal, todos lutavam contra o monstro e suas criaturas, Marco e Kelly estavam em estrema desvantagem pois só podiam usar cabelofuu para lutar, e Eclipsa estava fazendo o que podia para ajudar.

Star vendo que a situação estava feia, acaba por se transformar em sua forma Borboleta, e rapidamente elimina todas as criaturas, em seguida ela usa seu feitiço de Lazer de Cristal Mega Explosivo, o monstro nem parece sentir o feitiço.Marco imediatamente percebeu que o monstro estava muito mais forte do que quando ele o havia derrotado, Star rapidamente usa um Mega Explosão Narval, nesse momento o monstro parece ter sentido algum dano. No entanto no mesmo momento, aparecem veias negras em todo o corpo do monstro, eram similares as veias que apareceram em Lua quando a mesma fez o feitiço de Kheee no passado.A aura do monstro avia mudado, ele parecia bem mais forte e rápido que antes.Com sua velocidade grotesca ele vai pra cima de Star para atingi-la, sem ter tempo para desviar, Star acaba por ser sugada para dentro do monstro pelo buraco que tinha em suas costas.Se a situação já estava feia antes agora estava bem pior, se eles não acabarem com aquele monstro logo, sim meus amigos "a cobra vai fumar"

Em um momento de luz Eclipsa tem uma ideia:

-Eu irei usar o feitiço sem nome, mas quando eu fizer isso preciso que ele esteja parado.Tom use suas correntes em chamas para o segurar, os outros dêem cobertura.

Marco, Kelly e Tom concordam com o plano, imediatamente Tom usa várias correntes de chamas para segurar o monstro, Kelly usa o cabelo mágico que havia crescido em Marco na noite passada para tampar a visão do monstro assim eles imobilizaram o monstro. Nesse momento Eclipsa começa a recitar o feitiço sem nome:

-O feitiço sem nome eu chamarei.

Eclipsa estava completamente fraca por ter lutado com as criaturas que o monstro havia invocado. Marco vendo a situação vai em direção a Eclipsa e pega a varinha, no mesmo momento as bochechas deles brilham.Assim os dois segurando a varinha começam a recitar o feitiço sem nome:

- O feitiço sem nome eu chamarei

-Um presente de minha mãe, que honrarei;

-Do meu corpo o eclipse é dono;

-Ajoelhe-se diante de sua rainha no trono.

Nesse instante o feitiço vai em direção ao monstro, que imediatamente foi perfurado, as correntes de chamas são desfeitas, Kelly corre em direção a Marco e Eclipsa, que estão ambos desmaiados, porém as marcas das bochechas de Marco não se apagaram como as de Eclipsa. Tom tira Star de dentro do monstro em seguida prende o que sobrou do monstro em um espiral de fogo, para esperar Rhombulus e Hekapoo. Kelly colocou a cabeça de Marco em seu colo já em choro. Eclipsa acorda, um pouco conturbada, vê as bochechas de Marco e diz:

-É como se a magia ainda estivesse dentro dele, parece que ele absorveu a mágica de dentro da varinha! Kelly e Tom vocês já viram Marco usar a varinha alguma vez?

-Quando vimos esse monstro pela primeira vez, ele usou uma quantidade enorme de magia vinda da varinha, e depois ele a usou contra o Jimbo para conseguir as entradas no cinema.

Respondeu Kelly. Tom apenas acenou a cabeça como se dissesse não.

-Ele usou muito a varinha mesmo sem ser da família real, pode levar um tempo até ele voltar, Kelly você poderia cuidar dele enquanto ele estiver assim?

Kelly concorda, enquanto isso Tom havia ido ver a Star que estava apenas tonta por usar sua forma Borboleta. Alguns momentos se passam até que Rhombulus e Hekapoo aparecem, Rhombulus imediatamente começa a cristalizar o monstro que ele apelidou de corvo azul.

Hekapoo abre um portal para o mundo de Kelly, elas levam Marco até a casa de Kelly.

Kelly o coloca na cama e o observa carinhosamente, ficou uns minutos assim, ate que se deitou do lado do garoto e disse:

-Estamos a tanto tempo nos consolando, seria uma boa começarmos a ter algo mais sério, eu já tenho certeza que estou apaixonada por você Marco!Me pergunto se agora, você também se sente tão apaixonado como eu!

Nesse momento Kelly pega seu celular e finalmente bloqueia Ted, ela volta a se deitar ao lado de Marco e o cobre com seu cabelo. Assim ela adormece ao lado de sua paixão.

                  Fim, Do Capitulo

Kellco-Amigos De TérminoOnde histórias criam vida. Descubra agora