| Jorge Carrossel |

2.6K 138 8
                                    


Pedido por: Fanfiqueira_foda

—Você estava passeando com Jorge em seu carrinho mas vocês começam a brigar por causa de ciúmes e se desentendem no meio do caminho...

-Jorge! eu já disse que não gosto quando você fica jogando cantadinhas na Maria Joaquina e na Valéria -digo falando alto

-Mais minha dama, eu só disse que acho elas muito educadas e gentil. -ele diz com toda a calma do mundo querendo evitar discussão.

-Do mesmo Jeito Jorge! eu sou a sua namorada EU e não elas!! -digo irritada.

-Me desculpa então não vou mais falar nada sobre elas, se você quer assim, é assim que vai ser -ele diz olhando para frente dirigindo o carrinho.

-cruzo meus braços e faço cara de irritada.

-Mas eu não fico reclamando quando você tá de conversinha com o Daniel né!? -ele diz querendo se irritar

-Não acredito que você vai colocar culpa no Daniel agora! sério Jorge você tá sendo patético!! -digo tirando o cinto

-Oque você tá fazendo s/n!? -ele diz olhando pra você e tendendo entender o que estava acontecendo. -Para o carro agora Jorge!! eu quero descer -você fala olhando pra ele.

-m-mas porque? estamos no meio do caminho -diz confuso. -Para agora!! -respondo gritando.

-Ele para o carro no meio da rua perto de uma pracinha. -me levanto e saio do carro.

-S/n!! Espera! onde você vaii?? -ele fala gritando. -EMBORA! -digo indo ao lado oposto do carro.

-não acredito que ela tá fazendo todo esse drama ridículo! tá vendo Jorge isso é pra você aprender a não namorar mais meninas que não te merece! -ele diz para si mesmo.

-Você continua andando mas resolve sentar no banco da praça enquanto Jorge liga o carro e sai.

-O Jorge é um ridículo! que só fica elogiando e paquerando meninas sem ser eu!! -falo com raiva.

-Cirilo está passando com seu carrinho ali perto e ele te vê e descide parar.

-Oi S/n! oque está fazendo sozinha aqui? -Cirilo diz encostando o carro. -Oi Cirilo.. eu tava passeando com o Jorge mas nós brigamos e eu fiz ele parar o carro pra mim descer. -respondo.

-Ah entendi, mas.. você quer uma carona pra voltar pra casa? -ele pergunta. -você olha pro lado e vê que Jorge ainda está ali com cara de raiva só observando oque tava acontecendo.

-Quero sim Cirilo! obrigada -digo me levantando e entrando no carrinho dele.

-Ta vendo Jorge? agora fica ai com ciúmes -falo em meus pensamentos

-entro no carro e ele me leva pra casa.

-Quebra de tempo-

-chego em casa tomo um banho, lavo meu cabelo e coloco meu pijama. mas.. percebo que não estava bem com tudo aquilo e descido ligar para Jorge. E pedir desculpas e falar o quanto eu fui insuportável com ele.

-Alô? Jorge é a s/n... -falo

-Oque você quer!? -ele responde grosso.

-Calma.. eu só quero pedir desculpas.. eu sei que eu fui muito chata com você hoje.. -digo arrependida.

-Eu vi você entrando no carro com o Cirilo. -ele fala

-Eu entrei porque queria te fazer cuimes.. foi mal.. -falo triste

-Mas Jorge você sabe que eu gosto de você e que só estava enciumada por causa daquilo.. porfavor me desculpa -você diz..

-Ta bom.. eu não consigo ficar bravo com você minha dama.. eu te desculpo -ele responde feliz

-Serio?? obrigada! -voce responde feliz!

-voces ficam conversando a noite toda sobre oque vão fazer no fim de semana e reatam o namorinho!

-Imagines Novelas SBTOnde histórias criam vida. Descubra agora