Primeiro beijo PS: eles tem 15/16 anos e você também
Janjão:
Oi princesa porque você não foi pra escola hoje? aconteceu alguma coisa?You:
Oi Janjão, tô doente
Como foi a aula sem mim?Janjão:
Pra falar a verdade,
Sem você tudo fica chato
Posso ir aí?You:
Ownnnn,Claro
Pode vim sim!- Oi, Babe, -Janjão fala pegando em suas mãos. -como você está? Melhorou?
-Ah.. tô doente ainda não tive nenhuma melhora. -voce diz sentando no colo dele.
-Tava com saudades de você sabia?-Eu também estava. -falou colocando a outra mão na sua cintura. -é muito chato ficar naquela escola sem você. -ele diz
-Voce é fofo.
- É sério... - ele sussurrou olhando para seus lábios. Você sorriu e inclinou levemente a cabeça, roçando os lábios nos dele. Janjão suspirou e vocês fecharam os olhos, avançando o beijo.
- vocês se separaram ofegantes. -você não estava doente?
-Ai, eu acho que vou desmaiar. - você diz se jogando na cama fazendo Janjão rir.
Zeca:
- Juju saiu . -voce falou confusa.
- E-Eu quero conversar com você. - ele diz nervoso.
-Ok... Pode entrar.
- S/n, E-Eu gosto de você!
-Serio? -voce perguntou se aproximando dele.
-Sim, muito. -ele sussurrou colocando a mão na sua cintura.
-Eu também gosto de você. -voce confessou fazendo ele sorrir. Ele te puxa pela cintura, fazendo seus corpos se aproximarem.
- Posso? - ele perguntou levemente ansioso, você acenou positivamente e colocou os braços em volta do pescoço dele. Vocês fecharam levemente os olhos e ele encostou delicadamente os lábios no seus, fazendo iniciando um beijo calmo. Depois de alguns segundos, vocês terminarem o beijo com pequenos selinhos".
-Uau.. - ele murmurou te fazendo sorrir.
-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
- Juju perguntou gritando irritada fazendo vocês se afastarem. -Minha irmã Zeca? Sério?Atenção!!
Esse capítulo foi >inspirado< em um episódio de uma fic que eu li!
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Imagines Novelas SBT
Fiksi Penggemar-Imagines variados de cada personagem de novela adolescente do SBT | Pedidos fechados por enquanto |