SAFIRA MARTINELLIEstou chateada pela forma que tudo aconteceu subo a escada zur está lindo e apareceu do nada eu pensava nele quando era menina contava o dias para ele chegar mas nem lembrava mas dele nem o reconheci .Tem um soldado na porta de Matteo . Acho estranho mas quando vou perguntar escuto os dois gemendo então só vou para o meu quarto tomo um banho boto uma lingerie linda acentua minhas curvas
Espero mas ele demora deito fico pensando ele está com ciúmes de Zur lembro dele na cama com aquelas garotas e falando comigo como se eu não fosse um nada .E a forma de como ele tirou minha virgindade como se fosse um processo para um contrato ,bato na cama e me entrego ao sono está tarde vou no banheiro e quando saio ele está tirando o sapato está só de calça .
Eu encosto na porta do banheiro cruzo os braços. Ele nem me olha ainda tirando os sapatos e diz.- Terá um soldado em sua porta de hoje até sua punição acabar você vai ficar no quarto um mês. Vão trazer a comida e vão pegar o prato não vai falar com ninguém e vou ficar com seu celular .
Ele NÃO me olha droga tanto trabalho colocando essa merda para nada .- Mas você vira no meu quarto quando chegar .
- Só a noite para dormir.
Ele se joga na cama nem me viu essa punição e muito estranha o que fiz foi grave e isso não dói nada mas eu que não vou dizer.
Ando até a cama me deito Ele tira o cinto e a calça e a cueca vai junto ele é tão gostoso ele abre a coberta deita e vira para o outro lado.
Não acredito nisso me viro puta da vida . Acordo com alguém me sacudindo ainda esta de madrugada 4:45 .- Safira me dá o telefone !acorda !onde está?
- Há !Eu não sei estou dormindo .
Ele puxa a coberta eu sinto frio o olho com raiva .- Cazzo! você dormiu assim .
Eu levanto só de raiva para ele ter uma visão melhor vou até uma cômoda com um Salto de frufru branco rebolando o melhor que consigo sonolenta o celular não está lá vou até o banheiro volto ele não tira o olho do meu corpo e o celular está de baixo do travesseiro dele .- Aqui !toma meu Don.
Ele pega e sai quase que correndo .Eu volto a dormir acordo com alguém batendo e o café são 8:00.
Eu boto um robe abro a empregada entra com um carrinho .- Minha Dona o café.
Eu agradeço e ela diz que vem tirar as 9:00 Eu acento um sim.
Como e tomo banho olho a sacada aqui é bonito tem muitos soldados a senhora pega o carrinho do café eu ligo a televisão mas não tem sinal acho que era para jogar coisas do celular. Ele podia ter deixado o celular durmo e o almoço chega como e já era não consigo dormir mais mecho nas lingeries vou botar a vermelha ele disse que só ia vir para dormir . Faço um tratamento no meu cabelo ele está cheiroso e brilhoso ainda bem que Brenda me convenceu a comprar esse kit eu mexo e ele escorrega de tão sedoso tento um coque mas muitos fios caem faço minha sobrancelha e uma maquiagem leve mas a boca Pinto de vermelho chega a janta como daqui a pouco ele sobe coloco um escarpa preto de sola vermelha e a lingerie vermelha vou ficar no banheiro até ele chegar passo hidratante um pouco de perfume boto uma argola que adorei mas ainda não usei aqui as mulheres não usam muito argola grandes como no Brasil ouço a porta espero um pouco e saio paro na porta e escoro nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁFIA MARTINELLI A DONA(Concluída )degustação
RomansaDe Angelo : Ela está viva você tem certeza .Então não poderei a assumi todas as famílias não poderei ser o capo dos cabo com essa falha eu mesma a matarei não se foge da famígia ela não será uma ponta solta e nem tão pouco atrasará minha posse .NÃO...