1-Encontro

128 4 0
                                    

Eram 4 da tarde na sede da yakuza e faltava algum tempo para chegar o ano novo , mas como la não se festeja muita coisa o dia era como qualquer outro.
Overhaul(kai chisaki , chefe da yakuza ) chamou seus empregados para ir no mercadinhk do senhor Zé fazer compras os quais levaram eri.

--.....--

Chegando la , foram pergar os produtos que necessitavam Overhaul enquanto olhava por eri esbarrou com uma mulher e ambos cairam .

Eri olhando pra tudo ficou meio confusa, mas foi perguntar o que tinha acontecido a mulher desconhecida inocentemente disse que não reparou que overhaul estava na frente dela.
Os empregados ficaram assustados e foram ajudar Overhaul a levantar-se, mas este não o quiz.

Ele levantou-se e estava pronto para argumentar contra a mulher, mas enquanto a mulher se levantava deixou cair um cartão declarando que esta trabalhava como baba.

Overhaul pegou o cartão e disse:
O:Você cuida de criança?
???:Sim cuido, sou baba mas neste tempo n tenho arranjado ninguem.
Overhaul com cara de espanto teve a ideia de lhe pedir se podia cuidar de eri.
O:Como você se chama ?
S/N: Meu nome é s/n e o seu ?
O:Overhaul.
O:Queria lhe pedir uma coisa.
S/N:Pode pedir.
O:Você poderia cuidar de minha filha?

S/N não pensou duas vezes e aceitou.
Overhaul com tambem um cartão da sua gangue ofreceu -lhe .

O:Quando poder cuidar dela, lige pra mim esta aqui o meu número.
S/N:Muito obrigada pelo trabalho.

-O proximo capitulo vai sair em breve-

Uma Nova BabaOnde histórias criam vida. Descubra agora