Começo

60 4 0
                                    

O:Finalmente você chegou.
S/N:Cheguei muito atrasada?
O:Um pouco mas agradecia que chegasse a horas mas agora não importa vou lhe dizer onde eri está.

Overhaul leva S/N até ao local, ficava um pouco longe de seu escritorio.

Ele deu umas regrazinhas pra S/N estar com eri:
-Pegar alguma coisa arrumar no sítio.
-Usar algum utensílio de cozinha deixar na cozinha pra emprega pegar.
-E não contactar com os empregados.

S/N achou um pouco estranho mas respeitou, quando eri a viu correu pro seus braços pois ela gostou muito de S/N,mesmo só a ter conhecido durante 15 minutos (Eri tem a ideia de ter uma mãe porque os pais dela a abandonaram) minimamente Overhaul fazia como pai mas ela tambem não gostava muito dele por o próprio não se comunicava com ela.Overhaul tambem esconde muito segredos.

Eri:S/N, S/N, S/NNNNN finalmente vamos brincar.
S/N:Vamos.
O:Ok reparei que ja não estou aqui a fazer nada se necessitares de alguma coisa ja sabes onde fica meu escritório.
S/N:Ok e mais uma vez muito obrigada pelo trabalho.
O:De nada

Eram 6 da tarde quando S/N chegou na sede, mas naquele momento ja era 1 da manha Eri finalmente tinha adormecido.

Quando S/N esta pra ir embora,  Overhaul não a deixou porque la fora estava uma forte tempestade.

S/N:com licença, gostaria de passar pra ir embora.
O:Não posso lhe premitir sair neste temporal.
S/N:Porque?
O:La fora esta uma enorme tempestade, se você for pode correr muito mal.
S/N:Ok, ok mas eu necessito dormir por isso.
O:Temos quartos de hóspedes, pode dormir aqui.

S/N aceitou porque sabia que se continuasse a insistir não ia dar em nada.

Passado uns 10 minutos foram-na buscar, pra levar pro quarto.

Quando S/N entra vê um quarto que era tipo o tamanho da casa dela era enorme, a própria  deitasse na cama nem quer sair mais.

Passado um tempo ela adormece.

Uma Nova BabaOnde histórias criam vida. Descubra agora