4-Ainda aqui

66 5 0
                                    

Acordando, levantou-se trocou de roupa (sim ela trás sempre pelo menos 5 mudas de roupa , um pijama e roupa intima caso aconteça alguma coisa) e pensou que ja era a hora de ir embora, pois isso era o que ela pensava, a tempestade cada vez estava pior.

Ela sai do quarto quando percebeu estava num corredor com gente a andar de um lado pro outro, e como não conhecia ninguém foi ter com Overhaul ao escritório.

Chegando ao escritório, encontra algo inesperado Overhaul a matar um empregado, so tirando uma luva e lhe tocando.

S/N:Mas que?
O:Ahh bom dia S/N dormiu bem?
S/N:Sim...
O:Ignore esta situação porfavor...
S/N:Ok... eu posso ficar aqui mais um tempo a tempestade está horrivel e assim posso continuar a cuidar da Eri.
O:Sim pode ficar mas tem pelo menos roupa?
S/N:Sim tenho pelo menos 5 pares.
O:Ok perfeito pode ir comer se quiser.
S/N:Então vou indo.

Saindo do escritório, foi indo pra cozinha encontrando Chronostasis lá e mais uma pessoas.

S/N:Bom dia.
Chronostasis:Bom dia S/N dormiu bem?
S/N:Sim e você?
Chronostasis:Tambem, é venha tomar o pequeno almoço conosco.
S/N:Ok

Mal acabaram a equipa toda sair a correr, S/N não entendeu mas continua esploro um pouco daquela casa com todos os guardas/empregados a olhar pra ela mas ela não se importo.

Bateu 1 da tarde e finalmente chegou a hora de almoçar e asseguir brincar com a Eri.

No almoço pediu a cozinheira se S/N podia levar o almoço a Overhaul, a cozinheira não achou problema pois Overhaul a tratava melhor do que todos ali mesmo so a conhecendo a 2 dias.
S/N:Overhaul aqui seu almoço.
O:Porque você o trouxe, era a cozinheira voce perdeu seu tempo a vir-me trazer comida.
S/N:Não se preocupe com isso.
O:Ok? Eu acho.
S/N:Posso lhe pedir uma coisa?
O:Claro.
S/N:Posso almoçar com você?
O:É acho que sim, neste caso porque não. Só não se aproxime muito de mim.
S/N:Ok, muito obrigada.

S/N foi bucar o almoço, e volto pro escritório.

<Adimito a "S/N" já está gostando do Overhaul>

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Nova BabaOnde histórias criam vida. Descubra agora