Capitulo 100 / 3

282 26 0
                                    

Eu e Cami estamos na cobertura do Lucien, onde aurora estava junto com Klaus. Cami começou o plano.

Aurora sai do apartamento e vai até Cami.

— Aurora: você realmente não planejou isso né?" - Ela diz rindo.

— Camille: Na verdade, nós sim. - Cami diz e eu sai do elevador. Começo a lutar com Aurora

Eu jogo ela dentro do apartamento e vou pra cima dela. Quando eu enfio minha mão no peito dela para arrancar seu coração, Klaus fala.

— Klaus: Não! Ela tomou o soro. - No meu momento de distração Aurora me joga na parede fazendo eu desmaiar.

— Aurora: Nik, que quebra cabeça. A mulher dos seus sonhos e mas do seu filho, aqui. E a melhor amiga dela ali. Quem eu mato primeiro?

— Klaus: Fui eu quem a traiu. Sou eu a quem você odeia.

— Aurora: e ela é a quem você ama. - Aurora diz sobre Alison - Vai ser muito bom ver dia cara enquanto a destroço.

— Camille: Ei, estou bem aqui, pronta e esperando.

— Aurora: Cami, o visual heroína nunca lhe caiu bem. Tremendo e indefesa combina melhor. - Ela vai até Camille e a força a entrar a no apartamento sem ser convida - Ah, vai ser um prazer te ver queimando e vendo a querida Alison sofrer.

Nesse momento Alison vem até Aurora e a joga para fora do apartamento.

— Cami, agora. - Eu digo e Cami injeta algo no pescoço da Aurora fazendo ela desmaiar - Boa noite, querida.

Nós soltamos Klaus e depois vamos embora.
No outro dia...

— Cami? - Eu digo vendo ela entrar na casa dos Mikaelson

— Camille: Aconteceu uma coisa. Você vai ficar brava, porque é isso que Lucien quer.

— O que aconteceu?

— Camille: me promete que não vai surtar e o Klaus não vai fazer um loucura. - Cami diz e eu vejo o braço dela - Ali, olhe pra mim. Se for atrás do Lucien, ele vai te morder, e você vai morrer. - Cami quase cai no chão.

— Klaus, Elijah! - Eu chamo um dos Mikaelson

— Klaus: o que foi?

— Leve a Cami lá pra cima, por favor.

{...}

— Camille: Para a Davina, eu deixo tudo no meu armário. Só nada revelador demais. Para Josh, meus discos. Para Vincent meus livros e todos os arquivos do Kieran. Para Elijah, tenho um jogo velho de trivial Pursuit debaixo da cama. E para você, todos os meus objetos sombrios. Garanta para mim que vai dar para Hope quando tiver idade. Hope é uma bruxa de Nova Orleans. Ela deve ficar com eles.

— Já chega. Isso é inútil. Vamos achar um jeito de te salvar, ok?

Um tempo depois, Cami estava dormindo. E em vez de arranjar outra briga, vou aproveitar com a minha amiga. Eu vou entrar na cabeça da Cami, com um simples feitiço que minha mãe me ensinou, eu preciso de um pouco do meu sangue, e do sangue da Cami e umas ervas. Depois de fazer o feitiço eu entro na cabeça dela.

Continua...

O próximo capítulo vai ser da Alison e da Cami. Então ele vai ter um título diferente.

𝗗𝗲𝘃𝗶𝗹'𝘀 𝗗𝗮𝘂𝗴𝘁𝗵𝗲𝗿 - 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora