No quarto do capitão

139 11 3
                                    

Já tínhamos navegado por vários lugares, até pararmos em uma ilha com outros navios piratas. Parece ser um ponto de encontro de piratas, ou apenas uma ilha conhecida.

  Saímos do submarino e começamos a andar, parando em frente a alguns cartazes de procurados. Logo bato o olho em minha recompensa, que subiu.

  -650.000.000?-Me questiono.

  -Parece que você é bem procurada.- Law ri rouco no pé de meu ouvido e sai andando, me fazendo sentir um arrepio por todo meu corpo. Ele está me provocando? Se é assim não posso deixar barato.

  Logo alcanço o mesmo e seguimos para um bar, entramos no estabelecimento cheio por piratas e andamos até dois bancos vazios no balcão. 

  -Dois copos de sakê, por favor.- Faço nossos pedidos e a bartender nos atende com duas canecas de vidro, cheias pelo líquido.-O que pretende fazer daqui pra frente, capitão?- 

  -Não sei, vamos ve- Ele é interrompido por um homem.

  -Trafalgar Law e S/n, tiramos uma grande sorte pessoal!- Nos viramos e o indivíduo ri com sua tripulação.

  -Parece que vivem te interrompendo.- Nós rimos e voltamos a beber.

  -Como ousam nos ignorar?!- Ele vem para cima de nós e Trafalgar saca sua espada, impedindo-o de nos perfurar.

  -Nós estamos conversando, se nos dá licença.- O mais alto diz enquanto guarda sua espada e voltamos a trocar palavras.

  -E-Eu vou voltar, se preparem para o pior!- Ele toca no moreno e em mim antes de sair correndo.- Mane Mane Memory!- Estranhamos um pouco e logo saímos do bar, continuamos a andar sem rumo pelas ruas, até um local vazio, onde encontramos novamente aquele homem, que estava vestindo apenas um manto. -Vocês me enfureceram, agora terão o pior!- Ele de repente vira, eu?!

  -Mas que porr- Paro de falar por conta do choque. Ele então se aproxima do Law, que está imóvel, e põe os braços por cima dos ombros do mesmo, que vai na onda, colocando os braços na cintura do homem. -Ah, Law-Chan!- Ele geme com a minha voz e começa a mostrar o'que tem por baixo de suas vestes para o mesmo.

  -1,5 Million Volt Kiten!- Ele quase cai no chão, pela forte tensão.

  -Mas que porra!- Ele se afasta e vem até mim, dessa vez vira meu capitão e segura meu queixo, enquanto se aproxima, ele sorri e eu retribuo. -S/n.. Você vai ser minha?- 

  -30,000,000 Volt Hino!- Um tigre de eletricidade atinge o mesmo que cai no chão. -Eu não sou idiota para acreditar nesses rostos.- O puxo pela gola da camisa. -Shigan.- O perfuro com o dedo. -Vamos?- Largo o corpo do homem saio andando junto ao mais alto. -Você parecia ter gostado, quando ele estava com o meu rosto.- 

  -Ah, eu não, quero dizer, eu gos, ah, esquece.- Rio do garoto que logo fica envergonhado. 

  Logo chegamos no submarino, e vamos embora da ilha. Eu estava só aguentando as provocações do mesmo até chegarmos aqui, seus toques, seus sussurros, seus olhares, seus gestos provocantes, mas não consigo mais me segurar. Vou até o meu quarto e visto nada mais doque uma toalha preta por cima de minhas roupas íntimas, deixando quase meu corpo todo a mostra. Ando cautelosamente até o quarto do capitão e me asseguro que não tem ninguém por perto e adentro o cômodo, fechando e trancando a porta atrás de mim, vendo o mesmo deitado em sua cama, logo notando minha presença.

  -Capitão, porque você estava fazendo aquilo comigo?- Pergunto toda inocente enquanto me aproximo do homem.

  -Oque?-

  -Você sabe muito bem..- Me sento sobre seu membro depois de retirar lentamente minha tolha de meu corpos, a jogando para longe. Começo a rebolar em sua cintura, endurecendo seu pau. -Aquele homem não sabe gemer direito, Law-Kun.- Sussurro em seu ouvido e passo a língua por seu lóbulo, fazendo o garoto gemer baixinho. -Eu acho que vou ter que te mostrar como se faz.-

  -S/n..- Ele põe as mãos em minha mandíbula, me puxando para um beijo, logo ficando por cima de mim. 

  Ele passeia com as mãos por meu corpo até chegar em minha intimidade, estimulando meu clitóris por cima de minha calcinha, enquanto me toma calmamente. O mesmo puxa minha roupa íntima para o lados e enterra dois dedos em mim, em lentos movimentos, ele me beija devagar, me causando espasmos. Logo sinto uma sensação estranha em meu interior, e o mais alto percebe também e retira seus dedos de dentro de mim, me olhando com um sorriso.

  -Eu sempre ansiei para ver você deitada sobre a minha cama.- O garoto termina sua frase antes de tirar suas roupas, revelando seu corpo não muito definido. Se sentando na cama, encostado na cabeceira de sua cama.

  O mesmo levanta dois dedos em minha direção e aponta para suas coxas, me chamando para si. Engatinho pela cama grande, até chegar no garoto, que ajeita seu membro entre minhas pernas e segura em minha cintura. Começo a quicar sobre o mesmo, que gemia baixo em meu ouvido, me fazendo sentir ainda mais prazer. Ele aperta minha cintura e começa a me movimentar mais rápido, dando apenas para escutar nossos gemidos, suas palavras sujas e nossos corpos se chocando, espero que ninguém ouça. Seguro seu maxilar e o puxo para uma beijo totalmente desajeitado.

  -L-Law Ah..- Sussurro em seu ouvido antes de gozar sobre seu pau, o garoto continua com os movimentos rápidos até soltar seu líquido branco também, se retirando de mim e deitando ao meu lado. -Você estava me esperando?-

  -Com certeza.- Trafalgar beija minha testa e acabo por adormecer sobre seu peito.

    *Quebra de Tempo*

  Abro os olhos lentamente, com a luz azulada invadindo uma parte do quarto do homem ao meu lado, olho para o mesmo, que me encarava sem expressão alguma.

  -Sim?- Pergunto enquanto me levanto para poder me vestir e ir embora. 

  -Ah..-Ele se toca e se levanta também. -Ontem foi uma noite muito prazerosa.- Ele sorri e se veste.

  Logo saímos do quarto e eu vou para o meu cômodo, colocar uma roupa decente. Até que percebo que estamos ancorados em uma ilha, bem movimentada para o meu gosto.

  Assim que coloco uma roupa, saio do Polar Tang e começo a andar pelas ruas, vendo vários piratas. De repente vejo uma silhueta familiar, alto, cabelos vermelhos penteados para cima, uma capa preta grande.

  -Kid!-Corro até o mesmo que se vira para identificar a pessoas que gritara seu nome.

Criminal - Eustass KidOnde histórias criam vida. Descubra agora