-S/n? Oque faz aqui?- Abraço a cintura do mais alto e o olho de baixo.
-Porque a pergunta? Estava com saudade? Eu olhava seu Vidre-card a cada instante, só não pensava que iria te encontrar aqui.- O puxo para um selinho rápido.
-Pode ter certeza de que eu senti sua falta, o castelo esteve sem graça sem sua presença lá.- Abro um sorriso grande para o garoto, que me olha feliz.
Vejo um feixe de luz pelo canto do meu olho e empurro o Eustass para longe pouco antes de uma explosão se fazer presente sobre meu corpo, então um homem extremamente alto aparece, posso reconhecer-lo por seu casaco de penas rosado, seus cabelos loiros e seu par de óculos em um formato estranho.
-Doflamingo! Não faça isso aqui!- Grito com o mesmo que logo ri.
-Mocinha, olhe como você fala!- Tampo minha boca ao perceber meu tom e abaixo minha cabeça.-M-Me desculpe, eu agi por impulso, isso não se repetirá, senhor.- Digo e ele ri.
-Agora sim!- Ele põe sua enorme mão em meu queixo e me faz levantar. -Eu quero me divertir um pouco, será que minha gatinha pode fazer isso? Hum?- Ele sorri psicótico enquanto me entrega uma coleira.
-Doffy, eu estou com outra pessoa e não posso tra- Começo a falar um pouco baixo para o mais alto, mas sou interrompida.
-Eu perguntei se minha gatinha fará oque eu mandar.- Ele se abaixou um pouco e aproximou seu rosto do meu com uma feição séria.
-Sim! Tudo pela felicidade do senhor!- Coloco a coleira em meu pescoço e entrego a guia ao mesmo, que me puxa para perto.
-Ei! O'Que você pensa que está fazendo?!- Kid grita repentinamente, imediatamente nos viramos para o mesmo.
-Han?- O sorriso de Donquixote some e ele levanta sua mão na direção do garoto. -Você sabe o'que está fazendo?-
-D-Doffy, por favor não faça nada, não o machuque, lhe imploro.- Chamo a atenção do mesmo para mim.- Vamos logo, por favor?- Olho para o ruivo.-Confie em mim, eu vou ficar bem.- Mexo meus lábios para que o mesmo entenda e ele me olha preocupado. -Não se preocupe!- Sorrio para o menino.
-Hum, vamos!- Ele começa a andar e me puxar atrás de si.
Logo chegamos a seu grande barco, entramos e o mesmo é saudado por seus subordinados. Vamos em direção ao quarto do mais alto.
-Sente se na cama, gatinha.- Ele manda e eu vou até seu leito, incrivelmente grande, me sentando no lugar.-A quanto tempo, senti falta de você.- Ele sorri. -Mal posso esperar para o'que vamos fazer.- O mesmo se deita na cama e levanta sua mão em minha direção e mexendo agilmente os dedos, rapidamente meu corpo se mexe sozinho, indo em direção ao loiro e me sentando em seu colo.
-D-Doffy..- Digo enquanto ele lentamente passa suas mãos por minhas coxas e as apertando em seguida.
-Seu corpo está melhor desde a última vez que te vi, já faz um tempo, não é?-Concordo com a cabeça e o homem passa as mãos em minhas costas e me puxa para mais perto, podendo passar sua língua em meu pescoço.
De repente ouvimos um bater na porta e logo ela é aberta.
-Senhor, avistamos a um navio pirata se aproximando de nós, o'que devemos fazer?- Um sujeito entra pela porta e minhas bochechas ardem ao mesmo bater seus olhos em mim, olho para o rapaz a baixo de mim para tentar esconder meu rosto, que olha para o tripulante em uma expressão séria, por ter um momento íntimo interrompido.
-Ah..-Ele me joga para o lado e se levanta, saindo do quarto e me deixando sozinha.
Me levanto também e começo a ajeitar minhas roupas, me sentando novamente e olhando em volta, explorando com os olhos aquele cômodo espaçoso bem decorado. Logo o loiro volta e tranca a porta atrás de si, vindo até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal - Eustass Kid
FanfictionVivendo uma vida de pirataria, S/n decide voltar para sua ilha natal, mas ela acaba por encontrar o homem mais perfeito que já viu, Eustass Kid. Imagine Eustass Kid × Leitora