Um jogo surpresa

156 16 6
                                    

-Isso não te interessa.- Eustass responde como sempre.

  Um silêncio se instalou por um instante, até ouvirmos um barulho de algo se aproximando rapidamente, até que uma bola de canhão atinge o mar ao lado dos navios, e de longe avistamos outro navio, pela bandeira parecia ser os Piratas do Buggy. Então luffy já foi indo para cima deles, mas Kid pôs o braço em sua frente, impedindo-o de ataca-los, e o mesmo olha confuso.

  Eu dou uns passos para frente e todos ficam olhando meu movimentos, estendo meu braço na direção do navio inimigo e me concentro. 

  -El Thor!- Um raio grande atinge o navio rapidamente, então quando a luz se dispersa, o mesmo estava despedaçado em chamas, quando me viro sorrindo, todos estavam em choque, pareciam assustados. -O que houve? Eles eram seus amigos?- Me preocupo.

  -Luffy..- Nami chama pelo Capitão. - É mesmo?- 

  -Sim..- Ele responde a navegadora.

  -Eu não estou entendendo.- Me aproximo dos mesmos.

  -Você comeu a Goro Goro no Mi, certo?- Robin me questiona já sabendo a resposta.- Quando fomos à Skypea, encontramos Enel, e ele havia comido a Goro Goro no Mi, então Luffy o derrotou, já que é de borracha. Mas não faz sentido você ter comido a Goro Goro no Mi se Enel a comeu.- A mulher me explica.

  -Caesar à refez mais forte para mim, mas com um custo.- Sorrio para ela.- Eu tenho que cumprir um serviço para Joker no futuro.-

  -Entendo..- Ela volta a atenção ao navio que afundava aos poucos.

  -É melhor irmos, temos coisas mais importantes para fazer.- Kid se vira para mim e eu concordo. Me despeço de todos, exceto Luffy.

  -Quando nos encontrarmos no Novo Mundo, vamos lutar e ver quem está mais forte, Luffy do Chapéu de Palha!- Aceno para o mesmo enquanto nosso navio se distanciava. -Luffy, eu vou te vencer um dia, melhor estar pronto.- Digo a mim mesma.

  Volto minha atenção para frente do navio e foco em continuar a acertar os lugares na água. 




  Avistamos uma ilha e ancoramos nela, então todos desceram, logo todos se dividiram, para explorar a ilha, para que voltem rápido para o Victoria Punk. Um pouco a frente, encontro alguns piratas, então me aproximo para reconhecê-los. 

  -Olá?- Assim que pergunto pelas pessoas, reconheço o cabelo partido ao meio do homem baixo que se vira, e dá um sorriso, ele não me reconheceu?

  -Olá jovem menina, você é alguma pirata?- Ele vem em minha direção com a mão no bolso.

  -Sou sim, e eu ja sei o'que você quer, eu vou atrás do meu capitão. Me encontre na costa leste.- Me viro e saio atrás de Kid.

  Foxy também não diz nada, apenas sai em direção ao lugar marcado. Após um tempo encontro o restante da tripulação perto do navio. Chamei a atenção dos demais homens, e fomos em direção à costa leste, onde se encontrava o Sexy Foxy da tripulação rival.

  -Você topa?- Foxy ja se aproximou sem reconhecer nossa tripulação, mas que cara idiota, como ele não se toca de que está desafiando o Capitão Kid?

  Um sorriso se forma no rosto de Eustass e ele me olha, retribuo-o com um sorriso de lado. 

  -Sim!- Ele exclama.

  -Como eu sou humilde, vou deixar você escolher quantas rodadas serão diputadas.- O homem fala e logo e idolatrado por seus companheiros.

Criminal - Eustass KidOnde histórias criam vida. Descubra agora