O segundo grande herói

233 34 424
                                    

◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆

Como expliquei na sinopse. Essa obra foi escrita por mim e pela Ursxnha. Ela vai publicar a obra em seu perfil também. É nossa primeira fic juntas e espero que gostem tanto dela quanto nós. Muito obrigada. 🥰

◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆

O avião pousou em um aeroporto particular no Japão, não havia muitas pessoas para lhe receber, já que sua chegada era para ser um segredo. Quando desembarcou, um garoto de cabelos cor de mel e olhos da mesma cor se aproximou. Ele parecia ter completado dezoito anos recentemente, usava o uniforme verde da Agência de Heróis de Deku.

— Bem vindo de volta ao Japão herói Dynamight. - o garoto era receptivo e calmo, ele deu um sorriso doce e Bakugo o reconheceu rapidamente.

— Você cresceu bastante pirralho. Cadê a sua irmã aquela pestinha? - indagou curioso.

Fazia anos que não via Katsuma Shimano, ao que parecia ele havia conseguido se formar na escola de heróis. Estava de certa forma orgulhoso do garoto, que antes era tão pequeno e indefeso, que chorava sempre para a irmã quando se via em perigo.

— Ela está chegando com o carro, vamos deixa-lo no hotel e depois leva-lo até a reunião com o senhor Deku. - explicou sorrindo largo.

Katsuki notou o leve cheiro de frutas que desprendia de Katsuma, ele era um ômega afinal. Não estava surpreso, ele era tão pequeno e franzino, tal como um ômega.

De repente, um carro preto chegou, o motorista fez uma manobra radical cantanto pneus pela pista antes de estacionar. Katsuki riu divertido quando o motorista abriu a porta do carro e saiu para lhe cumprimentar. Ela havia crescido e se tornado uma bela mulher, os cabelos eram idênticos aos do irmão mais novo e estavam soltos, Mahoro havia deixando-os curtos na altura do queixo e havia se tornado uma mulher rebelde.

— Oi Bakugo. - cumprimentou ela. Sem honoríficos ou qualquer forma de repeito. Ela tinha um sorriso de orelha a orelha e balançava o braço empolgada em sua direção.

Katsuma e Katsuki logo colocaram a bagagem dentro do porta-malas. Quando o loiro entrou no carro, notou que Mahoro não usava uniforme, apenas calça jeans e uma jaqueta de couro.

— Não vai me matar, acabei de chegar sua pestinha. - falou Katsuki com um sorriso convencido.

— Sou a sua motorista, e devo dizer que sou a melhor do Japão. - se vangloriou.

Katsuma entrou e sentou no banco de trás colocando o cinto, juntando as sobrancelhas, Katsuki se perguntou o motivo para fazer isso. Assim que Mahoro deu partida no carro, Bakugo decidiu que era uma boa ideia colocar o cinto também. Ela dirigia sem tirar o pé do acelerador, Bakugo gostava de adrenalina, mas ficou assustado com Mahoro no volante.

A mulher mantinha um sorriso divertido no rosto o caminho inteiro, e gargalhava sempre que fazia uma curva em alta velocidade. Katsuki deu graças a Deus quando chegaram no hotel e ele pôde sair para tomar fôlego, mas não durou muito, logo teve que voltar para o carro e ser levado até onde aconteceria a reunião.

No caminho, Bakugo tomou seus supressores, seus feromônios andavam desestabilizados e por lei todos os heróis precisavam ocultar seus feromônios para que isso não se tornasse um empecilho no trabalho. Estava ansioso para que Mahoro parasse aquele carro, se ela fosse realmente encarregada de ser sua motorista até o fim da sua estadia, estaria em sérios problemas, aquela maluca dirigia como se estivesse em uma corrida de vida ou morte.

Código Vermelho: O Assassino de AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora