Com os heróis rendidos devido a sua quirk, Akane forçou um sorriso no rosto.
— Eu não preciso da ajuda de heróis. - a beta então ficou séria e encarou fixamente Bakugou, o alfa loiro entendeu o recado e parou de lutar. Deixaria que Tanaka o capturasse.
— Eu só preciso do Dynamight, leve os outros heróis para Kento e Yuri - ordenou Tanaka assim que prendeu todos em correntes de ferros.
Bakugou foi preso pelas correntes com os punhos fechados para evitar que fizesse muitos estragos e conseguisse escapar. Foi levado para longe não conseguindo mais ver ninguém. Iria confiar na beta, pois sabia que ela não o trairia, não depois de tudo. E mesmo que ela decidisse não ajudá-lo, os 3 poderiam se cuidar enquanto distraia Tanaka.
Quando se viu sozinha, Akane parou de usar sua individualidade deixando todos respirarem normalmente. A rosada procurou pelas caixas e logo encontrou um corta vergalhão. Então se aproximou de Mahoro para solta-la primeiro, mas assim que se viu livre, a alfa pulou na beta com as mãos em seu pescoço. Mahoro queria estrangular Akane.
— DESGRAÇADA!!! - Mahoro estava cega de tanta raiva. Então seu corpo ficou pesado outra vez e sentiu que não podia respirar direito, foi obrigada a soltar a beta. Akane saiu debaixo dela tentando recuperar o fôlego. Lágrimas rolavam por seus olhos devido ao desespero de ser privada de oxigênio. Olhou para Mahoro que tinha fogo nos olhos de tanta raiva. — E-eu vou m-matar você. - falou tentando levantar.
— Eu vou soltar vocês e então poderemos tentar soltar o Deku, para ajudar o Bakugou contra o Tanaka. - disse rapidamente massageando seu pescoço. Mahoro era muito forte, vendo que a alfa não acreditou, Akane liberou sua quirk. A rosada levantou as mãos para o alto em sinal de rendição. — Com Tanaka ocupado, poderemos ir salvar o Deku.
— Isso tudo era um plano do Bakugou, certo? - Mahoro perguntou. Ela ainda tinha seus punhos cerrados em uma pose de luta.
Bakugou nunca permitiria ser abatido assim, sem que não fosse parte do plano. Mahoro viu quando ele se rendeu, mas não imaginava que Akane estivesse envolvida no plano, então significava que deveriam permanecer com o mesmo. Contra a sua vontade, Mahoro confiou na beta, mas era temporário, se fisse qualquer coisa suspeita, derrubaria a rosada com facilidade.
Akane libertou os dois heróis restantes antes de guia-los em direção a uma área afastada. Era um caminho até o próximo andar. Eles corriam pela caverna até se depararem com um lugar onde tinham vista para a cachoeira. E lá estava Deku, preso por correntes que saiam das rochas. Eles correram até o alfa preso e finalmente puderam olhar o herói cara a cara. Mas ele estava inconsciente.
❴✠❵┅━━━╍⊶⊰⊱⊷╍━━━┅❴✠❵
Em outro lugar daquela caverna, um pouco afastado de onde se encontravam, Deku e o grupo dos jovens heróis. Estava um alfa loiro que tentava a todo custo se soltar, enquanto evitava o contato do ômega lúpus a sua frente. Tanaka apertava o máximo possível as correntes ao redor de Bakugou, mas o alfa mantinha seus lábios firmemente fechados. Queria fazer o mesmo que fez com o alfa esverdeado, o ômega soltou seus feromônios enquanto se aproximava. Não agressivo, mas sim, excitado a fim de despertar o desejo do alfa e tornar as coisas mais fáceis.
Porém, Katsuki sabia o seu plano e começou a lutar contra os feromônios do prateado, agradecendo por não tomar seus supressores e poder liberar seus feromônios de presença alfa. Feromônios esses que assustaram o ômega, não pela tremenda agressividade que sentiu o ar pesar, mas sim pelo cheiro ser doce como o cheiro de um ômega.
O "Nine 2.0", como foi nomeado por Bakugou, tentava à todo custo se aproximar, mas não estava sendo fácil, mesmo com aqueles doces feromônios, Katsuki havia feito uma espécie de escudo com eles. O alfa sorria em desafio, porém nenhum dos dois pensaria que esses mesmos feromônios do alfa, estariam se expandindo ao ponto de chegarem nas salas mais afastadas e acima também, onde se encontrava outro alfa que estava a um certo tempo sem tomar seus supressores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código Vermelho: O Assassino de Alfas
أدب الهواةFinalmente Deku havia se tornado o Herói número 1 do Japão, e Bakugo ficou logo atrás com o posto de número 2. Ambos eram alfas reconhecidos e heróis renomados. Bakugo morava nos Estados Unidos para não ficar na sombra de Deku, com isso ele havia al...