Em um lado da cidade da Flórida,vivia André,um menino esperto,de 15 anos de idade,possuía cabelos loiros e olhos claros, alto e magro,amava estudar,era sua maior prioridade. Acordava cedo,estudava no período matutino. Quando acordou, percebeu que estava atrasado pro seu primeiro dia de aula, em uma escola nova, já que iria ingressar no 1 ano do ensino médio. Apressou-se e ao sair do banho,vestio-se com rapidez, logo depois seguiu até a cozinha onde seus pais tomavam café, e sua mãe disse:
- Bom dia filho,está preparado pro seu primeiro dia?
- Estou mãe, estou muito ansioso para fazer novas amizades,respondeu André.
E então seguiu à pé para a escola, que era localizada próxima de sua casa.
Do outro lado da cidade,vivia Pietra,uma menina descolada,que era muito inteligente, mas possuía diversos problemas familiares que comprometiam seu rendimento escolar,ela também iniciaria na nova escola,intitulada "Educação De Primeira",era uma escola muito bela,com um espaço amplo e tinha diversas atividades extra curriculares. A distância da casa de Pietra, até a escola era consideravelmente grande,e ela levaria uma hora para chegar até o destino,então no horário de sempre,às 06:30AM, ela partiu em direção a escola, com seu pai.
Quando bateu o sinal,às exatamente 07:32AM com dois minutos de atraso,os dois adolescentes sobem em direção ao terceiro andar da escola,em que estava localizada as salas de aula. André e Pietra eram da mesma sala,mas ainda não se conheciam. Minutos depois, a professoa entrou,sua matéria de ensino era química, tal matéria que os dois amavam. A primeira atividade, era em dupla, e por acaso a professora juntou os dois alunos, André e Pietra. A princípio rolou uma paquera entre olhares,entretanto, os dois tentaram disfarçar,mas não conseguiram. As duas próximas aulas,foram de matemática e física,respectivamente,os dois seguiram com olhares firmes,um no outro. Ao final da aula de física, bateu o sinal do intervalo,e ao adentrar ao pátio principal,que possuia um espaço muito harmonioso,com cores extremas, um jardim muito bonito e bancos espalhados por toda parte,ficaram muito felizes,não imaginavam que iriam estudar numa escola tão cheia de recursos, já que os dois tinham feito prova de bolsa de estudo para entrar nessa tão renomada escola. Enquanto o intervalo ainda não tinha acabado, os dois adolescentes conversaram por um tempo,e então descobriram informações de cada um,e até pediram o Facebook e o Whatsapp de cada um. O dia seguiu, e os novos amigos seguiram se conhecendo, até o horário da saída, nele se despediram e disseram até logo, André seguiu com seu pai de carro até sua casa, e Pietra , naquele dia precisou pegar um táxi, já que seus pais estavam ocupados e não podiam ir pega-la. Entrou no táxi em frente a escola e seguiu dando as orientações do endereço em que morava,foi então que avistou um menino dando sinal ao táxi,no outro lado da calçada. O táxi para,e o menino, aparentemente estranho, estuda na mesma escola que Pietra,já que eles usam o mesmo uniforme,no banco de trás, Rafael,alto,magro, olhos escuros, cabelo arrepiado,diz a Pietra que está feliz pela escola nova. Conversaram pela viagem inteira,foi então que tornaram-se amigos, e no próximo dia,Pietra o apresentará à André.
Ao chegar no ponto de partida de Rafael,ele se despede de Pietra e diz até logo. A viagem seguiu tranquilamente, e ela ficou pensando nessas duas amizades que havia feito num mesmo dia.
O dia de Pietra,foi o mesmo, assim que chegou da escola, foi fazer as lições e ajudar sua mãe nas tarefas domésticas,André,fez o deveres,e seguiu até seu curso,ele fazia curso de Francês e estava muito empolgado,já Rafael,não estava tão preocupado com lições, e seguiu até a casa de sua namorada.
O dia já estava anoitecendo,e todos foram jantar, cada um na sua casa, de maneiras diferentes. Ao anoitecer, todos foram dormir,pois teriam um dia cheio no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Traição?
RomanceAtualmente,em Lodres,vivem 3 adolescentes bastante esforçados na escola, e só pensam no futuro,mas e como eles lidam com o amor? Descubra nessa história surpreendente. André , é um menino muito inteligente e quer se dar bem na vida,é solteiro e não...