Todos correram ao local de encontro de todos, estavam achando que tinha acontecido alguma coisa séria,já que esse chamado nunca tinha sido usado.
Quando todos se reuniram, sentiram-se aliviados, já que era só uma chamada que o professor queria fazer, pra verificar se todos estavam ali. Logo após, foram deitar,já que já passavam das 23:00 horas e no dia seguinte, todos acordariam cedo,pra voltarem à suas casas.
Pietra e André, tinham combinado que acordariam às 2:00 da manhã, sem ninguém saber e iriam até a praia,de madrugada, para curtir esse último momento à sós num lugar tão paradisíaco.
Quando finalmente deu 2:00AM lá estavam os dois na praia,curtindo o momento mais esperado da viagem. Permaneceram ali por uns minutos e não pararam de se beijar,todo aquele momento estava sendo muito especial,quando de repente, eles ouvem um barulho, e acabam pensando que é alguém, quando finalmente correm em direção ao barulho, percebem que é apenas um animal de pequeno porte balançando as folhas de uma árvore. Foi então que de repente,Pietra chama André para ir até seu colchão, no acampamento. Por sorte,o colchão de Pietra era afastado de todos, e assim não corria risco de alguém pegar os dois. Seguiram então, até o local,e lá deitaram, ficaram abraçados por um bom tempo,e acabaram adormecendo por algumas horas,horas depois,Rafael chama os dois com urgência, dizendo que está perto do professor chamar todos e fazer a chamada, como de costume e que André deveria voltar pro seu colchão, antes que todos descobrissem que eles dormiram juntos.
Ao ouvir isso,André da um beijo rápido em Pietra e sai correndo,sem que ninguém percebesse, lá estava ele, no colchão ao lado de Rafael.
Alguns minutos passaram e logo o despertador de todos tocou, indicava que já eram 6:00AM. Todos acordaram com muito sono, queriam dormir mais,foi então que começaram a desarrumar a barraca e desmontaram tudo.
O passeio tinha acabado, e todos estavam felizes,principalmente André e Pietra,que sentiam que o amor tinha aberto as portas para eles.
Quando finalmente terminaram tudo,o ônibus que levariam todos embora,já estavam à postos,e foi então que todos entraram no ônibus, seguindo a chamada do supervisor.
André, Pietra e Rafael, sentaram novamente no único banco pra três pessoas do ônibus, e foram conversando quase a viagem inteira,até que de repente, o ônibus faz um barulho e todos acham que algo quebrou. De repente, todos descem e percebem então que os pneus dianteiros furaram.
Nesse exato momento, o supervisor fica em choque,já que não sabe onde ou quem arrumará aquele problema.
Em seguida,ele pede um celular emprestado aos alunos,e telefona ao número que o motorista o passou,e diz:
- Olá, estou aqui preso na estrada num ônibus cheio de alunos,peço que você venha até aqui e arrume o problema,o motorista passará o endereço,obrigado.
- Já estarei ao caminho,fique despreocupado.
Enquanto isso,os alunos deceram do ônibus, e viram que estavam perto de um parque de diversões, foi então que pediu ao supervisor, se eles poderiam ir lá e se divertir um pouco,ele concordou, mas pediu pra que André tomasse conta de todos e que eles voltassem em 2 horas no máximo.
Logo após o supervisor ligou na escola e contou o que havia acontecido,e disse que eles atrasariam umas três horas até retornar a escola.
Chegando no parque de diversões, os alunos estavam muito felizes,queriam se divertir mais,não queriam ir embora tão cedo.
Foi então que André correu até a fila de compra de ingressos,e comprou ingressos pra todos.
Mais tarde, todos estavam na fila da montanha russa,e finalmente depois de uns minutos,entraram no brinquedo tão emocionante.
Havia um brinquedo novo,denominado "Apaixone-se", era um brinquedo semelhante a montanha russa,entretanto tinha umas coisas diferentes, e destinava a casais. Pietra e André, foram até o tal brinquedo, e se beijaram novamente, algo que não tinha acontecido desde aquela noite tão boa.
Infelizmente, as horas passaram rápido e logo deu às 2 horas que eles podiam ficar fora.
Todos retornaram ao ônibus,ele já estava funcionando normalmente,e finalmente eles seguiram a viagem, em direção à escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Traição?
RomanceAtualmente,em Lodres,vivem 3 adolescentes bastante esforçados na escola, e só pensam no futuro,mas e como eles lidam com o amor? Descubra nessa história surpreendente. André , é um menino muito inteligente e quer se dar bem na vida,é solteiro e não...