Capítulo 03: Agora ou nunca.

46 3 0
                                    

Logo após Pietra começar a se afogar, Pedro chega ao local e socorre sua amada,e então, pede ajuda a Rafael, que estava do outro lado,sem saber de nada do que havia acontecido ele diz:
- O que está acontecendo com vocês?
Pedro interve e responde:
- Pietra estava se afogando, mas por sorte eu consegui salva-la,e você Rafael, por onde estava todo esse tempo?
-Eu estava aqui o tempo todo arrumando umas coisas e não pude perceber que ela estava se afogando, desculpe Pietra, ainda bem que você agora está bem,porque eu não me desculparia nunca se você tivesse se machucado ou até mesmo vindo a falecer.
- Vira essa boca pra lá, responde ela.
Do outro lado da praia,seus professores estavam procurando os três que haviam desaparecidos, e foi então que os três rapidamente voltaram ao lugar de encontro de todos,pedindo ajuda já que Pietra sentia-se fraca.
Ao chegar no acampamento que todos estavam,o professor logo percebeu que eles não estavam nada bem,foi então que os três contaram o acontecido à todos. Em seguida o professor pensou então em cancelar a excursão e todos irem embora, entretanto Pietra sentia-se melhor e fez com que o professor cancelasse essa decisão. A noite se aproximava e então, todos foram dormir, depois de um dia cheio, o que todos queriam era descansar e esquecer aquele dia tão ruim, que ficaria com certeza na memória de todos.
O dia estava perto de amanhecer, era o último dia da excursão, o professor já tinha levantado e estava tentando fazer café para os alunos. Quando finalmente o dia amanheceu, Pietra já se sentia muito melhor, e Rafael e André, também. Por volta de umas 9:00 horas da manhã,todos os alunos foram até o mar,tomaram um banho de mar e permaneceram ali até por volta de 11:00 horas,quando finalmente o almoço estava pronto. Quando foram almoçar,os três amigos estavam muito satisfeitos, logo depois, foi então que sairam os três, e a turma de alunos,pra outro canto da praia,iriam brincar da famosa brincadeira da garrafa.
O primeiro que rodou a garafa foi André, que caiu em Luan,todos riram e repetiram a rodada, depois a garrafa caiu virada pra Vitória, uma menina extremamente linda,de olhos bem castanhos, e que todos meninos da turma tinham vontade de beijar, foi então que num instante os dois se beijaram,o beijo pareceu aqueles beijos cinematográficos, e então todos aplaudiram.
O próximo a girar foi João, e acabou caindo em Pietra,que se recusou à beija-lo, todos vaiaram, já que aquela era apenas uma brincadeira. Além de se recusar de beijar João, Pietra não brinca mais,e resolve ir então até o seu colchão no acampamento. André que não é nada burro,corre atrás de sua amada, que por enquanto era apenas sua amiga. Ao vê-la André, decide então se declarar à amada,entretanto não sabe por onde começar, nesse momento ele à beija loucamente, e em seguida diz:
- Pietra meu amor,eu não estava mais conseguindo te ver e ficar na minha,sem te beijar, sem te sentir. Desde o primeiro dia que te conheci, me apaixonei e desde então guardo esse sentimento no meu peito,quando te ajudei hoje na hora que você estava se afogando, eu senti uma necessidade em te ajudar, mesmo que aquilo causasse minha morte, eu te amo meu amor!
Ao ouvir tudo aquilo,Pietra não sabia nem por onde começar à responder,foi então que beijou André novamente.
Em seguida, ela também se declarou à ele,e disse:
- Eu não sei como,mas nenhum garoto mexeu comigo dessa maneira,você com esse seu jeito tão responsável de ser,me encantou desde o nosso primeiro olhar.
Ao terminar de dizer isso,Rafael aparece de surpresa e intervém os dois, dizendo:
- Onde vocês estavam, todos estavam procurando vocês dois,houveram até especulações.
- Quais especulações? Disse André.
- De que vocês estavam transando loucamente.
Nesse momento todos caíram numa gargalhada,e imediatamente ouviram um apito que indicava que todos os alunos deveriam comparecer ao local de encontro dos alunos.

Amor ou Traição?Onde histórias criam vida. Descubra agora