No dia seguinte, no horário de sempre,todos estavam na escola, exceto Rafael, que estava atrasado alguns minutos. O portão da escola fechava às 07:40AM e ele conseguiu chegar à tempo. Ao chegar na sala,viu Pietra de longe,e foi cumprimenta-la, e ela o apresentou André. Nesse tempo, a professora chegou na sala e pediu silêncio, sentaram todos pertos e seguiram fazendo as lições propostas. O intervalo chegou, e lá estavam André, Rafael e Pietra, os três novos amigos,descobrindo novas sensações. Naquele dia,eles não teriam todas as aulas e na última,a diretora da escola adentrou a sala e disse:
- Bom dia alunos,estou aqui para informar que teremos uma excursão depois de amanhã, e pediremos que todos vocês possam comparecer. Iremos a praia, e faremos um acampamento de um dia,a professora irá passar a autorização para vocês levarem pra casa e pessam pros seus pais assinarem.
Todos ficaram muito felizes, mas Rafael não sabia se seus pais autorizariam a tal viagem. A aula acabou, e todos foram embora, André à pé,Pietra e Rafael,juntos de táxi.
O dia foi correndo bem,e todos fizeram suas obrigações. Aquele era um dia frio,e todos foram dormir mais cedo. Ao acordar no dia posterior,os três já estavam com as autorizações assinadas devidamente, e levariam à escola, confirmando que iriam a Praia.
Ao chegar na escola no outro dia,todos os três estavam felizes,já que iriam se encontrar na praia.
Aquele dia foi cheio,tiveram aula de matemática, filosofia, português, geografia e artes,respectivamente. O intervalo daquele dia foi muito tedioso,e todos passaram os 20 minutos de intervalo lendo. Na última aula entregaram as autorizações que confirmavam a ida à praia no próximo dia. Na autorização estava escrito que todos iriam comparecer na escola no horário normal e seguiram de ônibus à praia (1 hora e 20 minutos sem trânsito). Foram embora,chegando em casa a ansiedade consumia cada um,já que esse passeio era muito esperado. Na hora de dormir,não conseguiram pregar no sono até umas 2 da manhã e ficaram conversando via Whatsapp. Na manhã seguinte,já estava tudo arrumado,as malas que eles iriam levar ao passeio já estavam feitas e colocadas nos carros. Foram então, para a escola, e todos se encontraram felizes como nunca. Depois de 30 minutos,todos estavam dentro do ônibus em direção a praia,e dentro do ônibus eles estavam sentados no único banco pra três pessoas do ônibus,e André começou a sentir um sentimento por Pietra. A viagem estava tão maravilhosa e tão agradável,mas esse sentimento só estava aumentando.
Quando deu aproximadamente 9:00 da manhã, chegaram na praia e todos seguiram até o mar. Pietra tinha muita vergonha de ficar de biquíni, mas nesse dia abriu uma exceção, André e Rafael tiraram seus shorts e por baixo já estavam de sunga. Foram até o mar,e ficaram se divertimento por alguns minutos.
De repente,eles têm a ideia de ir um pouco mais longe na praia,e assim ficarão longe da vista do supervisor. André voltou para pegar protetor solar na barraca e deixou Rafael e Pietra a sós. Enquanto estavam nadando,ela começa a se afogar e Rafael a principio não percebe.
Pietra está com os pés enroscados numa planta aquática, se ninguém for ajuda-la,isso pode ser fatal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Traição?
RomanceAtualmente,em Lodres,vivem 3 adolescentes bastante esforçados na escola, e só pensam no futuro,mas e como eles lidam com o amor? Descubra nessa história surpreendente. André , é um menino muito inteligente e quer se dar bem na vida,é solteiro e não...