Na terceira semana de reality Mirella havia sido eliminada, o que não lhe agradou muito, afinal ela e Dynho eram o casal mais conhecido do programa e pensavam que poderiam ir longe. O sentimento era de raiva, pois na cabeça dela se eles fossem eliminados a culpa seria unicamente dos fãs, mas também havia um sentimento de alívio de não precisar mais ficar trancada naquela casa e poder resolver suas pendências. Dynho, por sua vez, estava muito bravo por ter sido "barrado" com menos de um mês de programa e toda hora possível tentava culpar Mirella e seus fãs por isso. Após toda burocracia da eliminação, ambos voltaram pra casa.
Dynho: Mano, eu nunca vou esquecer, vc sabe a oportunidade que eu tô perdendo Mirella? Isso é culpa sua que deu moral para essas recalcadinhas.
Mirella: Minha culpa, Edson???? Se não fosse por mim, vc nem estaria lá! Eu não posso fazer nada se as pessoas não gostam da gente juntos.
Dynho: Vc vai ter que escolher, ou vai continuar com esse povo chato no seu pé ou vai continuar comigo.
Mirella: De novo vc fazendo esse joguinho psicológico. Eu não suporto mais isso. - a MC saiu e se trancou em seu quarto.
Quando se deitou em sua cansa, ela nem pensava nisso mais. A cirurgia de Stefani aconteceu a pouco mais de uma semana e ela pensava que já conseguiria contato, pois pediu ao Dr. Frederico que contasse tudo, com cautela, no primeiro retorno pós cirurgia. Porém, Mirella continuava bloqueada em todas redes sociais gerando certa decepção e tristeza.
UMA SEMANA ANTES...
POV STEFANIFinalmente chegou o dia da minha cirurgia, eu não aguentava mais de ansiedade. Não vejo a hora de entrar naquela sala e sair com o nariz novinho.
O procedimento durou aproximadamente 3 horas, precisava passar o resto do dia no hospital e amanhã seria liberada para ir pra casa. João vai passar a noite comigo aqui e amanhã minha mãe chega para ficar comigo nesses primeiros dias do pós cirúrgico.Uma semana após a cirurgia estava agendada a primeira consulta de retorno com o Dr. Fred e assim eu fui. Após toda a avaliação e verificar que estava tudo evoluindo muito bem, o Dr. falou que precisava conversar algumas coisas comigo me deixando um pouco preocupada.
Stefani: então Dr., o que aconteceu? Devo me preocupar com alguma coisa?
Dr.: não senhorita, não é nada em relação a sua cirurgia propriamente. Precisava contar algumas coisas para você que nem sei se deveria. - assenti com a cabeça para que ele continuasse.- Bom, vc sabe que eu, felizmente ou infelizmente, tenho uma agenda muito apertada certo? E que por mais que eu quisesse muito, neste ano seria muito difícil realizar sua cirurgia?!
Stefani: sei sim, Dr., e te agradeço demais por isso! Mas por que está me dizendo isso agora?
Dr.: bom, em meados de abril eu recebi uma ligação urgente de uma amiga sua- ele deu uma travada e continuou- ou seja lá o que vcs sejam agora, que também foi paciente minha e me ajudou muito a conquistar toda essa notoriedade que tenho agora. Imagino que vc saiba de quem eu esteja falando... e bom, eu jamais negaria nada a ela. A Mirella pediu para que pudesse vir ao meu consultório para que pudéssemos conversar e assim ela fez, o pedido dela foi que conseguisse um horário em minha agenda para que pudesse realizar sua cirurgia. - nesse momento eu fiquei boquiaberta e sem reação, só escutando o doutor falar.
Stefani: doutor, eu... - quando eu começo a tentar responder ele me interrompe.
Dr.: Stefani, só vou finalizar. Eu nem devia me meter nisso, mas é impossível não saber das coisas com a internet. - ele ri- Eu sei que vcs não estão nos melhores dias, mas é notório que a Mirella quer tentar uma reaproximação e que ela tem muito carinho por você! Desculpa, tocar nesse assunto, mas achei necessário.
Stefani: doutor, eu nem sei o que falar, parece que tô anestesiada como na cirurgia. - ri sem graça.- vc não precisa se desculpar, aliás, obrigada por me contar. Vou chegar em casa e digerir tudo que vc me falou agora. Mas, obrigada novamente, pela consulta, cirurgia e por isso. Até mais! - me despeço ainda tentando entender tudo.
Quando chego em casa, conto tudo para minha mãe que estava fora do consultório quando o doutor me falou e ela me aconselha a conversar com a Mirella, só que nesse momento é impossível pq ela continua confinada no reality.
Passo o dia pensando nisso e hoje decido assistir o tal programa e, por sorte ou destino, Mirella vai para a eliminação depois de amanhã. Eu estou torcendo para que ela saia de lá, pode parecer egoísmo e é, mas quero ela aqui fora logo. Nossa reconciliação está cada vez mais perto de acontecer, só não sei como será.
E aí, meu povo?! Estão gostando? Espero que sim! Se tiverem alguma sugestão, me mandem.
Vou tentar postar mais um hoje. 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
se entrega • sterella
FanficApós participação em reality, Mc Mirella e Stéfani Bays não imaginam o quão intenso será seu pós.