#1

435 42 6
                                    

POV MIRELLA

Passaram-se pouco mais de 3 meses desde o último "contato" que tive com a Stéfani, nem sei se posso considerar a última mensagem que recebi dela como contato. Tivemos um completo mal entendido onde ela me bloqueou sem eu ter a possibilidade de tentar me explicar.
Em todo esse tempo não teve um dia que eu não pensasse em alguma forma de tentar falar com ela, eu não conseguia aceitar que tudo que vivemos antes desse ocorrido fosse jogado fora dessa forma.
A melhor oportunidade que me veio na cabeça durante esse tempo foi em seu aniversário. Porém, tinha aceitado participar de um reality de casal com o Dynho e o confinamento começava neste mesmo dia (25/04).
Sendo assim, dias antes mexi meus pauzinhos para que ela conseguisse realizar seu maior sonho, sua rinoplastia, com o melhor cirurgião de São Paulo. O Dr. Frederico foi o mesmo que realizou a cirurgia em mim e apesar de uma agenda super lotada, eu tenho contato fácil com o mesmo e uma boa conversa poderia ajudar a encontrar um espacinho. Assim aconteceu, consegui que ele encontrasse uma data e implorei para que encaixasse a Stéfani.
Infelizmente, ainda não tinha como falar com ela, pois além do block ela tinha trocado seu número de celular e também nem queria que a mesma soubesse que tinha dedo meu nisso para que não desistisse, só Deus sabe o quanto Stéfani Bays é orgulhosa. Pedi para que o doutor entrasse em contato sem citar meu nome.
Com tudo resolvido parti para mais um reality sem ânimo nenhum, mas com a expectativa de quando voltasse pelo menos pudesse conversar com a Teté.
Realmente não estava a fim de participar deste programa, mas foi um pedido do Dynho e sei que poderia abrir algumas portas para o mesmo e quem sabe assim ele conseguisse caminhar com as próprias pernas.
O pior de tudo pra mim foi entrar na mesma casa onde vivi momentos tão bons no meu primeiro confinamento, onde conheci pessoas incríveis e ela... cada canto daquela casa me lembrava ela e tudo que passamos juntas.
Sabia também que poderia estar decepcionando meus fãs estando lá, principalmente as Sterellas, que odeiam o Dynho (ainda tento entender o porque disso) e sempre me pediram para não entrar. Estamos em pé de guerra nesses últimos meses, coisa que nunca tinha acontecido no pós Fazenda, eu as amo demais e foram um grande presente na minha vida, mas todo esse ódio encima do meu marido e de quem eu gosto me magoam muito.
Deixei uma carta antes de confinar especialmente para elas, implorando para que não interferissem nas votações do programa. Li diversas vezes no Twitter que caso a gente entrasse elas iriam nos eliminar e mesmo que eu não quisesse muito estar lá, essa era a melhor oportunidade de ajudar o Dynho.

se entrega • sterella Onde histórias criam vida. Descubra agora