Olá, comecei essa nova ideia e espero que gostem, pretendo trazer muita briga e romance ao longo do imagine.
deixe sua estrelinha e comentem para saber o que vocês estão achando.
boa leitura 💜💜💜💜💜💜💜
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sabe quando você não tem escolha da sua própria vida? Pois bem, eu escolhi não ter escolha da minha vida, não pense que sou doida, tive meus motivos, mas depois que fiz isso não pensei que me arrependeria disso.
Junho de 2018
Saio da escola e vou a uma livraria, gosto muito de ler, sempre que tenho tempo livre procuro um livro, acho que me dá um refúgio, mas também tem aqueles que te ensinam. Compro alguns livros e vou para um cafeteria que tem perto de casa, olho em volta e acho meu amigo e vou em sua direção.
– Oi joonie - falei bagunçando seus cabelos.
– Hum - nem tira o olho do livro.
Deixo minhas coisas na cadeira e vou pedir um chá e biscoitos, volto e vejo ele mexendo nos meus livros.
– Nem pense em pegar, nem li ainda.
– Já terminei os meus, deixa eu pegar esse, amanhã te devolvo.
– Pega né, nem fala comigo e pega minhas coisas.
– Oi ratinha.
– Aff, melhor ficar calado mesmo.
Eu odiava esse apelido, minha mãe me chamava assim quando queria me irritar, fica falando que só fico entocada no meu quarto lendo e só sai quando quer comida, parece um ratinho à espreita. Ele sabia disso e mesmo assim ficava enchendo meu saco.
Kim Namjoon é meu amigo, eu e ele gostamos das mesmas coisas, livros, música e natureza, nos conhecemos no começo deste ano, nossas famílias estão fazendo negócios, em quanto ele está sendo preparado para assumir a empresa da sua família eu quero ser escritora, estamos matriculados na mesma faculdade só que ele faz administração e eu literatura, o pai dele está ajudando o meu nos negócios então ficamos muito próximos rápido, ele sempre vai a minha casa quando seu pai vai conversar com o meu, e nossas mães também são amigas a muito tempo.
Janeiro de 2019.
Nossos pais estão dando uma jantar em comemoração a junção das empresas deles, eu e Namjoon estamos quietos só olhando a conversa, sabíamos onde essa comemoração ia dar, aceitamos os termos e mesmo assim não estamos felizes. Eu aceitei pelo meus pais , sei que eles estão dando duro para fazer dar certo, sempre vi meu pai chegar cansado em casa mais mesmo assim vinha brincar e pergunta como foi meu dia com um sorriso no rosto, minha mãe trabalhava de enfermeira, passava noites fora de casa em plantões, ela se matava de trabalhar para poder segurar as pontas da casa enquanto meu pai trabalhava na sua pequena empresa, não tinha muito lucro por isso ele não conseguia ajudar em casa.
– Vamos fazer uma festa grande, qual seria a melhor data? - diz minha mãe para a Sra.Kim.
– Vamos fazer mês que vem, não podemos demorar.
Fiquei calada durante todo o jantar, só olhava as vezes para o Namjoon e ele estava o tempo todo mexendo no celular. Não podia falar nada, esse casamento era como uma promissória no contrato deles entre empresas, para que meu pai não desvinculasse as empresas quando estivesse bem sucedido, o Sr.Kim não queria sair perdendo com essa negociação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Falso
FanfictionCasados por contrato, Sn se apaixona por Kim Namjoon, mesmo concordando em ser só amigos, seu mundo vai mudar quando acontece algo inesperado em seu casamento. Como será que a Sn vai lidar com os problemas que estão por vir?