Ignorando

1.8K 151 50
                                    


Namjoon

Fiquei sem acreditar no que tinha acabado de ouvir, nunca a vi com raiva antes e muito menos xingar, não estava a reconhecendo mais, a minha amiga não era aquela, respirei fundo e fui para o quarto com a Yuna, nos deitamos e ela se aconchega no meu peito pegando no sono rápido enquanto fico olhando o teto tentando entender por que a Sn estava com tanta raiva assim, ela me disse antes de sumir por uma semana que eu era tão inteligente e burro ao mesmo tempo, o que ela quis dizer com isso? Ainda tinha que ir conversar com os meus pais, fecho os olhos pensando em tudo que tenho que resolver e acabo pegando no sono.

Acordei cedo e me arrumei rápido para ir a casa dos meus pais antes de ir trabalhar, tinha que contar a eles sobre a grávidez da Yuna, não sei como eles iriam reagir a notícia, só não queria deixar a Yuna e a Sn em uma posição mais difícil do que já estão. Cheguei na casa deles e não enrolei muito para falar, meu pai não gostou nada e não vai quebrar o contrato com a família da Sn, está dando muito lucro a parceria das empresas e ele quer continuar mesmo sabendo que nosso casamento é só no papel. Tentei convencer que era o melhor a ser feito, que não era justo com a Sn continuar com esse casamento, que eu amava a mãe do meu filho, mas mesmo assim ele não quis quebrar o contrato e fiquei na mesmo, só podia fazer o que a Sn me pediu e a deixar em paz, conversaria com a Yuna quando chegar em casa para não perturbar a Sn, deixar ela em paz.

Sentei no sofá e liguei para minha secretária avisando que não iria trabalhar hoje, Deixei minha cabeça descansar no encosto do sofá, estava sem cabeça para tudo, até de ir para a casa e ver a Sn me ignorar, por mais que nosso casamento seja uma fachada eu gosto dela, somos amigos desde o começa e me apoiava nela quando não conseguia lidar com alguma coisa, sempre pedia seus conselhos e ela me ajudava sempre com seu sorriso doce, no começo ela era bem carinhosa comigo, sempre me abraçava quando me via chegar cansado do trabalho, depois do dia que transamos e disse a ela que tinha sido um erro, que não tocaria mais nela e pedi desculpa, ela se afastou um pouco, pensei que ela tinha achado um erro aquela noite e respeitei seu espaço. Depois que comecei a namorar a Yuna a deixei de lado, sei que devia ter procurado mas ela, só não sabia como chegar perto dela denovo depois que ela começou a ficar mais quieta, tinha vez que ela passava dias no escritório escrevendo seus livros, não queria interromper e a deixava quieta, acho que esse foi meu erro, ela me chamava às vezes para sair, comer fora ou ir ao cinema como fazíamos antigamente, mas nunca ia falando que me encontraria com a Yuna, a deixei sozinha esse tempo todo e não podia cobrar sua companhia agora que precisava, sei que tenho a Yuna a amo, mas é a Sn que sempre chamo quando estou com problemas, é nela que me apoio para não cair.

Já estava com dor de cabeça de tanto pensar nisso, levo um susto quando senti minha mãe sentar do meu lado, ela me olhava triste e não sabia se era pelo o que está acontecendo ou por mim.

– Como está a Sn, ela não deve ter ficado feliz com essa notícia - diz enquanto passa a mão no meu cabelo.

– Ela nem fala comigo, sumiu por uma semana e quando apareceu falou que não se importava com nada só para deixar ela em paz, não sei o que fazer para ela voltar a falar comigo, nem sei o por que de ela está com tanta raiva assim, até mandou eu me fuder ontem, nunca vi ela desse jeito - desabafei de uma vez para a mais velha, enquanto meus olhos enchiam de lágrimas.

– Meu deus Nam, você é tapado?

– Porque mãe?

– Não sabe porque a Sn está com raiva de você? Tem certeza?

– Não faço ideia, calma, a senhora sabe?

– Por deus, é cego meu filho?

– Se sabe me diz por favor, só quero que ela volte a falar comigo.

Casamento FalsoOnde histórias criam vida. Descubra agora